Pizzas que boa por alguns ingredientes saborosos, mas uma montagem ruim e ingredientes essenciais fracos condenam a experiência... comendo Pizza 1\2 peperone 1\2 marguerita + broto chocolate com banana em Pizzaria E Esfiharia Rey Da Noyte.



Hoje dia de mais uma pizza, ou melhor, não só uma, hoje são duas, que podem não ser umas das melhores que comi, mas mata a fome muito bem. A apresentação da pizza salgada é simples, bem elaborada, mostra bastante queijo e um recheio bem distribuído, apesar de não ter nada em excesso, é bem bonita. Já a doce sofre bastante por parecer vir pouco recheio, muito da massa fica a mostra e tudo parece ser bem mal preparado, uma visão que pouco agrada. A degustação estranhamente mostra um tanto contrário da aparência. A marguerita tem como pontos fortes a boa distribuição do tomate e seu sabor, que não é algo intenso, mas percorre bem a pizza e garante um sabor bom durante boa da experiência. O manjericão faz bem a parte de tempero da pizza, mas vem um pouco mal distribuída, deixando partes da pizza somente queijo e massa, é aqui que mora um grande problema. O queijo, apesar ser bem distribuído, é fraco, vem numa quantidade baixa e dá pouco sabor, tem uma boa liga, mas deixa se levar por outros sabores muito facilmente e onde não há tomate, há muito molho, e esse sabor de molho não é algo a se elogiar, é um molho um tanto ácido, com jeito bem industrializado e que não casa muito com a pizza. A parte peperone segue o mesmo estilo, com um bom peperoni e que agrada onde aparece, falha conde não tem, deixando mais uma vez a pizza com um sabor fraco e pouco proveitoso. A doce se sai bem melhor, apesar do visual muito fraco devido à montagem, tem um ótimo sabor que percorre bem quase toda a área da pizza, mesmo parecendo faltar recheio, o chocolate é bem doce e as bananas são distribuídas para que não se sinta falta, toda mordida é possível facilmente pegar um pedaço tanto de chocolate quanto de banana, garantindo o ótimo sabor dos dois a qualquer momento. No geral, pizzas tem bons agrados em parte dos seus ingredientes, e em vários momentos garante uma boa experiência, mas também há uma série de falhas tanto na aparência quanto na degustação, deixando bem a desejar, vale destacar o bom preço também.

Pizza 1\2 peperone 1\2 marguerita (Mussarela, tomate, manjericão fresco, molho de tomate, orégano, azeitonas) + broto chocolate com banana - R$36,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário