Um prato simples, bem feito e com bons sabores, servido num lugar igualmente simples por um preço bem atraente... comendo Comercial Fígado em Point Hamburguer.



Hoje dia de comer comida de boteco, e de uma forma um tanto clássica, prato comercial, lugar simples e bem barato. A comilança começa pela saladinha, que é bem simples, levemente seca, mas que agrada pela variação, mesmo em quantidades pequenas, beterraba, cenoura, tome, pepino e cebola trazem uma boa experiência com uma grande folha de alface. O prato principal é o comercial clássico (arroz, feijão, mistura e fritas), mas aqui com um ovo para dar aquela reforçada. O arroz com feijão é simples, e o arroz vem o dobro do que o feijão, algo que pode parecer um pouco exagerado para uma pessoa. O sabor é simples, não há muito tempero, nem algum sabor que saia do imaginado. O arroz e bem solto e o feijão tem um bom caldo, são agrados simples, mas que valem ser notados. A mistura vem numa boa quantidade de fígado. Um bife grande e alguns pedaços menores, que dá praticamente um segundo bife. São finos e bem fritos, não há muitos nervos e agrada pelo bom sabor, e acompanhar muito bem com o arroz e feijão. O ovo é simples, sem óleo por ser feito na chapa, com a gema dura, agrada mais por ser um adicional. As fritas são bem sequinhas, vem bem quente e até impressiona por não parecer serem feitas de qualquer jeito, algo bem interessante para o estilo do lugar, parecem até terem sidos feitas num lugar um pouco mais requintado. No sabor também agrada, por serem bem-feitas. O lugar é bem simples, é uma lanchonete espaçosa, um tanto escura e que peca um pouco no atendimento, nada muito longe do esperado para o estilo do lugar. No geral, um lugar mega simples, com uma comida saborosa, mesmo não tendo nenhum grande adicional no sabor, é bem-feita, não problemas que estrague a experiência, e pelo preço oferecido, pode ser uma boa alternativa para quem quer gastar pouco e comer bem.

Comercial Fígado (arroz, feijão, fritas, salada e ovo frito) – R$12,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário