Um prato com uma apresentação fraca, mas compensa bem pela ótima variedade de sabores e ingredientes... comendo Healthy bowl em Pacifico Taco Shop.



Hoje dia de comer um prato de uma culinária bem incomum, a Baja Califórnia, algo que nem sabia que existia, mas parece misturar ingredientes mexicanos em um prato saudável e interessante. A apresentação do prato é um tanto diferente do que aparentava na descrição, não se trata de um bowl, mas uma marmita toda separadinha, quase achei que era um arroz com feijão e salada inicialmente, mas estava tudo ali, foi só como foi servido que não ficou muito interessante. A degustação começou pela salada, que tem alface, vinagrete e avocado, é tudo bem gostoso e fresquinho, numa quantidade boa e que tem um bom diferencial no avocado, que é suave, cai bem na salda e se mistura bem com os outros sabores. Depois parti para o feijão, que é bem simples, não há temperos para detalhar, e se mostra bem por ter uma consistência firme, uma boa quantidade de molho e agrada sem exagerar em nada. A parte principal do prato vem com bastante quinoa e frango, além da quantidade boa de cogumelos. O sabor é suave e sem exageros no tempero, os vegetais grelhados fazem essa parte vem assim como a salsa, algo mais ácido, que tira bem a simplicidade do prato, uma mistura de sabores que agrada ainda mais misturado com o feijão preto e o milho grelhado, até parece uma mistura exagerada de muitos ingredientes, mas tudo cai muito bem, usando muito de sabores suaves e um complementando ao outro na consistência, realmente um prato muito bem interessante e preparado. No geral, um prato que pode melhorar bastante na apresentação no delivery, mas compensa bem pelos ingredientes variados, simples e bem feitos, que conseguem muito bem formar sabores agradável e bem recomendados.

Healthy bowl (Quinoa, feijão preto, vegetais grelhados, milho grelhado, alface, salsa fresca, fatias de avocado e frango) - R$28,25

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário