Pizzas saborosas mesmo tendo uma quantidade de recheio moderada, com um preço bem aceitável... comendo Uma Pizza 1/2 Pepperoni 1/2 Calabresa + Uma pizza 1/2 Marguerita 1/2 Frango com Catupiry em Baruk Pizzaria Delivery.



Hoje dia de escrever sobre pizza, muita pizza, muitos sabores e muita coisa para escrever, ou melhor, melhor não escrever demais senão nem cabe na crítica. A apresentação das pizzas é bem simples, não há recheio exagerado ou massa muito grossa, tudo bem simples, mas que se vale bem disso, parece que dá para comer muitos pedaços sem se importar muito com o peso. Comecei pela de Calabresa, que tem um ótimo sabor, com a clássica combinação de calabresa com cebola, consegue dividir bem o sabor entre os dois ingredientes sem exageros, tem bastante sabor mesmo com a quantidade de recheio moderada. O molho de tomate e a massa apenas complementam e só dão um toque a mais no sabor. A de pepperoni sofre um pouco pela quantidade de recheio, o sabor de queijo parece mais frequente do que o pepperoni, mas onde aparece fica e bem e é bem forte, formando uma ótima combinação de sabores. A de frango com catupiry é o que tem maior desequilíbrio de sabores, o frango é muito presente e até mesmo com o catupiry se mantém forte cobrindo muito o sabor do queijo, o catupiry ficou bem superficial, quase parecendo um tempero para a pizza. Por fim a marguerita, que tem um aroma muito agradável, aqui parece que o recheio foi bem melhor elaborado, os sabores dos ingredientes são bem sentidos e bem misturados, quase não há sobreposição mesmo o queijo sendo maioria. A massa na maioria dos sabores aparece bem imperceptível, é fina e agrada bem. No geral, pizzas boas, em sua maioria bem-feitas e que tem bastante sabor, como são muitos sabores, tem muita variedade, mas tudo é sem exagero, é até fácil comer uma pizza inteira sem se sentir mal com a quantidade.

Uma Pizza 1/2 Pepperoni (mussarela e peperone) 1/2 Calabresa (Calabresa, cebola, orégano e azeitona.) + Uma pizza 1/2 Marguerita (mussarela tomate manjericão) 1/2 Frango com Catupiry (frango desfiado e catupiry) + Guaraná 2 litros - R$45,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário