Um prato com guarniçõesbem feitas e interessantes, mas o acompanhamento é bem fraco no sabor... comendo Quibe de Berinjela em Levite.



Hoje dia de escrever mais uma vez sobre uma comida vegana, dia de quibe, que não pareceu muito bem um quibe, muito menos de berinjela, mas que até que no fim das contas valeu no todo. A apresentação do prato é bem simples, ainda mais que ficou levemente bagunçado pela entrega, nada exagerado, mas nada para elogiar também, tudo separado e simples. A degustação começou pelo arroz e feijão. Ambos são muito bem feitos, são bem saborosos apesar de não terem muitos temperos, é tudo bem macio e casa muito bem, apesar de arroz integral ter um sabor um pouco diferente do arroz normal e por veze não casar bem com o feijão, aqui tudo fica muito bem e ambos formam a parte que dá mais sabor ao prato. O quibe no visual até pode lembrar o tradicional, mas no sabor, mesmo sendo vegano parece que esqueceram um pouco da berinjela. A massa parece ter algo parecido com arroz, o que deixa o sabor um tanto neutro, mesmo tendo as bordas levemente crocantes, tudo fica muito simples, não há muito sabor além de uma massa um pouco fofa e úmida, o que mais tira esse sentimento é que no meio do quibe há algumas rodelas de tomate, que deixa a massa ainda mais úmida, mas não modifica quase nada o sabor, algo muito simples, que deveria ser o principal, mas que passa um tanto longe disso. No geral, um prato que tem guarnições muito boas, bem-feitas e até saborosas, mas no principal falha um tanto no sabor, trazendo uma experiência interessante pelos ingredientes, mas sem muito o que comentar no sabor.

Quibe de Berinjela (Vegano. Com arroz integral e feijão.) - R$21,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário