Um prato bem apresentado, bonito e variado, mas o sabor não tem nenhum destaque... comendo Berinjela à bolonhesa de soja em Mv Fit.



Hoje dia de comer mais um prato vegetariano, mesmo tendo carne, é carne de soja, então tudo parecia ir para um bom caminho gostoso e saudável. A apresentação do prato é simples e bonita, tudo pareceu bem colorido, sem cores fortes ou exageradas, e onde precisou ficar separado, ficou bem apresentável, tudo muito bom de se ver. A degustação começou pelo arroz, que é bem simples, com um sabor neutro, aqui faltou um acompanhamento mais forte. O purê de mandioquinha é bem suave, bem temperado, e um bom sabor, serve como melhor acompanhamento para o arroz, com uma boa cremosidade, agrada bem na degustação, mas o sabor muito leve, não consegue ser algo que dê muito destaque ao prato, serve mais como um acompanhamento secundário. Os brócolis são cozidos simples, o sabor do vegetal é bom e agrada bem, apesar da pouca quantidade, é um bom acompanhamento para o prato. A berinjela é bem-feita, agrada bastante na consistência, mas falha na mistura de sabores. A carne é muito simples, mesmo com molho, parece que faltou algum tempero para reforçar no sabor, deixando tudo muito simples. A berinjela vem soltando muita água, o que incomoda um pouco, e no sabor atrapalha um pouco também, o próprio sabor da berinjela parece mais aguado que o normal, e mesmo na mistura não ganha força, deixando toda a situação com sabores mais neutros. Na mistura de tudo há sabores simples e bons, mas falha em dar algo que realmente chame a atenção. No geral, um prato bem apresentado, bem variado e bonito, além de saudável, agrada até pelo preço, mas o sabor não tem nenhum destaque, tudo parece ou simples, ou neutro ou superficial, deixando a experiência um pouco fraca nesse ponto.

Berinjela à bolonhesa de soja (Arroz integral, purê de mandioca e brócolis.) - R$21,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário