Uma cerveja com sabores bem leves, garantindo uma boa sensação refrescante, mas é bem fraco pra uma cerveja... bebendo Van Pur



Hoje dia de experimentar uma cerveja polonesa, que não é do clube de cervejas nem nada do tipo, estava na promoção no empório, e estava bem chamativo, então nada melhor que aproveitar e experimentar. A apresentação da cerveja é bem simples, uma lata verde com o nome da marca e tipo meio chamativos, mas nada que fuja muito de uma cerveja mais popular, se não fosse o verde até falaria que seria acima cópia de um rótulo nacional. A cerveja em si é uma Lager bem tradicional, um dourado translúcido, com pouca espuma, simples e até elegante, mas sem surpresas. O sabor é bem suave e tranquilo, nada parece ser exagerado, em termos, nem parece ser muito uma cerveja, não há tons forte de álcool, ou lúpulo, ou cevada, parece uma cerveja levemente aguada, mas bem refrescante, apesar de ter sabores muito suaves não é de desagradar demais, há sabor de cerveja, mas parece ser necessário beber muita cerveja para realmente criar algum peso, algo bom para exagerar na dose, mas sem muito sabor. O estranho fica no fim do gole, que é invadido por um sabor um pouco estranho, parece que a lata deixou sabor na cerveja, algo bem estranho de se sentir numa cerveja leve, que não deixou uma boa impressão final para uma cerveja mediana. No geral, um Lager muito simples, parecendo bem uma cerveja bem popular, mesmo sendo estrangeira, parece uma nacional enfraquecida, não que seja ruim, mas não traz nenhuma experiência diferente, à não ser pelo fim esquisito com gosto de lata.

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário