Um prato muito cheio de sabores bem atraentes, além da boa variedade e preparo bem atraente... comendo Vaca atolada em Lanchonete do Coração.



Hoje dia de comer vaca, realmente é um tanto diferente comer vaca atolada na marmita, algo que realmente me chamou mais pelo nome do que pelo conteúdo, mas que no fim o conteúdo surpreendeu bem mais do que qualquer coisa. A degustação começou pelas fritas, que são simples, macias e saborosas, a quantidade é baixa, mas como é para ser um acompanhamento simples, serviu bem. A salada é bem bonita e variada, os tradicionais alface, tomate e cebola são acompanhados por beterraba e cenoura em rodelas, que dão muito mais sabor do que ralados, o que agradam bem, juntamente como tempero que já vem misturado. O prato principal agrada inicialmente pelo aroma muito bom da carne, que vem com bastante molho, quantidade e tempero, algo que agrada bem, e esse sentimento se mantém durante toda a experiência. A carne é bem gordurosa como se mostra, o que deixa o sabor levemente salgado, mas nada que incomode demais, a carne em si é muito boa, macia e se solta muito fácil dos ossos, o tempero ajuda bem a realçar o sabor e garante uma umidade durante todo o tempo. Os legumes que acompanham seguem o mesmo estilo, muito sabor bem temperado e maciez bem agradável. O arroz com feijão é simples, mas como há bastante molho com a carne, as guarnições ganham muito tempero e sabor, é até difícil dar alguma garfada com muito tempero e sabor. No geral, um prato farto, bem variado, com bons acompanhamentos e que no principal se sai muito bem, com bons temperos, maciez e uma mistura de sabores que consegue se manter bem consistente do começo ao fim, realmente uma experiência muito agradável.

Vaca atolada (Acompanha: arroz, feijão e fritas) - R$17,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário