Um prato muito bem feito e saboroso, mesmo com ingredientes bem simples, porém a quantidade é pequena... comendo Ragu Alemão em STOP DOG.



Hoje dia de comer comida alemã de lanchonete gourmet, ou melhor uma comida que só tem alemão no nome, e a lanchonete é bem legal e bonita, mas não é muito gourmet não. A apresentação do prato é bem diferente e interessante, o arroz e o purê vêm numa embalagem de cachorro quente, a embalagem vem bem cheia, mas mesmo assim não agrada pela quantidade, realmente é pouca comida. A salsicha vem num copo de isopor, que parece pouco, mas a quantidade é boa, há bastante salsicha e molho, mesmo num visual bem simples. A degustação começou pelo arroz e o purê. O arroz é bem simples, é bem feito e com um sabor bem neutro, bom e sem nada demais. O purê é bem saboroso, bem cremoso e até um pouco pesado, vem numa boa quantidade por não ser algo leve, dá bastante sabor ao prato, tem bastante sabor de batata e é levemente temperado, algo muito bom de saborear, até mesmo com arroz, que é bem neutro fica bem saboroso. A salsicha com molho segue o mesmo padrão do purê. As salsichas são bem saborosas, vem numa quantidade boa, cai muito bem com os outros ingredientes, e consegue dar ainda mais sabor na mistura de ingredientes, são salsichas com sabor relativamente forte, e bem-feitas. O molho serve como uma segunda base para o prato, com as salsichas formam uma combinação muito boa, e com o purê ou arroz dão um tempero a mais bem agradável. No geral, um prato bem saboroso, com bons ingredientes e bem feito, tem uma boa combinação de sabores, mesmo não tendo nenhum ingrediente diferente, o que prejudica um pouco a experiência é a quantidade que é um tanto baixa e pode acabar não matando a fome de vez.

Ragu Alemão (Arroz, Purê de Batata e Salsicha Viena picada com molho de tomate caseiro.) - R$13,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário