Um prato bem gostoso, bem feito e vem com feijão preto, que foi uma ótima adição, mas a carne deve um pouco... comendo Picadinho de carne com batata cozida em Villa.



Hoje dia de comer mais carne, mais picadinho e principalmente feijão preto, mesmo não sendo feijoada sempre é muito bom comer feijão preto. A apresentação do prato é simples, mas agrada por vir bastante carne, bastante molho e pela salada variada e bem volumosa. A degustação começou pela salada, que tem alface, cenoura e acelga, um pouco diferente do casual, mas que perde um pouco de sabor, muitas folhas com sabor neutro, mas que tem um bom volume, para quem curte é uma boa pedida. O prato principal se destaca bem pelo arroz e feijão, principalmente porque o feijão é preto, bem temperado e bem saboroso, há bacon e calabresa e isso deixa a experiência bastante agradável, ambos vêm numa quantidade bem equilibrada e consegue agradar bem durante todos os momentos, o molho da carne traz um sentimento a mais em determinados momentos, sem perder u bom sabor que o feijão dá ao prato. A carne é macia e bem-feita, vem com uma boa quantidade de batata, mesmo sendo um pedaço só, é grande e bem-feita, o sabor da combinação é bom e casa bem com o prato. O problema fica no miolo da carne, o molho não penetra e os pedaços acabam tendo o miolo um tanto seco, o que prejudica levemente a degustação, tirando até mesmo o brilho da carne em relação ao prato. No geral, um prato bem feito, com bons sabores e que agrada bem boa parte da experiência, mas aqui o principal acaba sendo secundário, tanto por uma falha de preparação quanto um destaque forte na guarnição.

Picadinho de carne com batata cozida (Acompanha arroz, feijão preto, salada de alface.) - R$16,80

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário