Um prato bom, saboroso e bem feito, com ótimas porpetas, mas o molho decepciona... comendo Penne ao molho sugo com seis porpetas em Macarronaria da Mamma.



Hoje dia de sair do arroz e feijão e ir para as massas, e nada melhor que pennes, ainda mais com porpetas, e melhor seria falar bolas de carne com pennes no meio. A apresentação do prato é simples e agradável, bastante massa e molho, com as porpetas bem espalhadas no prato, nada com exageros, é um prato simples e aqui bem feito e apresentado. A degustação da massa é boa, é bem consistente e até saborosa, tudo para tornar a experiência boa, mas o principal acompanhamento acaba pecando um pouco no prato. O molho é bem consistente, mas pouco saboroso, não consegue dar um sabor a mais ao prato, e até mesmo sabor de tomates ou tempero fica bastante superficial, o que torna a experiência um tanto sem graça em uma boa parte do tempo, algo essencial que acabou muito secundário. As porpetas são muito bem-feitas, consistente, com muito sabor de carne e com tempero na medida, não se deixa levar pelo sabor fraco do molho e acompanha bem a massa, uma combinação boa e muito bem-feita, fazendo ser o ponto especial do prato. No geral, um prato bem apresentado apesar de simples, numa boa quantidade e com bons sabores em boa parte da experiência, mas peca num ponto que geralmente dá mais sabor, trazendo um sentimento fraco a esses momentos.

Penne ao molho sugo com seis porpetas (Penne ao molho sugo da Mamma com seis unidades de porpeta de carne.) - R$22,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário