Um prato com bons sabores e com uma certa variedade nos ingredientes, já o preparo e a apresentação precisam de retoques... comendo Prato Rápido - Peixe em Pizzaria Serafina.



Hoje mais um dia de comer peixe, algo bom e que deveria ser bem saudável, mas aqui a fritura foi levemente exagerada, sobrou até para o isopor da marmita. A apresentação do prato é bem simples, o típico da marmita com os acompanhamentos em cima e as guarnições embaixo, mas o que chama é como o peixe vem frito, vem todo retorcido, com uma camada bem grossa de milanesa, o que pareceu bem esquisito, mas agradou ela bela quantidade de vir 3 pedaços de peixe. A degustação começou pela salada, que é bem-feita, já vem temperada e todos os ingredientes vem bem frescos, o que garante bons sabores. As fritas, que vem em baixa quantidade, mas são bem-feitas e macias, garantindo uma boa degustação. A farofa é bem saborosa, vem numa boa quantidade, pequenos pedaços de calabresa e é bem solta, algo bom de se misturar no arroz e feijão dando um ótimo sabor às guarnições. O arroz e feijão sofre com um certo desequilíbrio, há muito arroz e pouco feijão, pode-se compensar um pouco com a farofa, mas a quantidade é realmente um desequilíbrio sentido. O sabor do arroz é bom, é um arroz bem feito e serve bem como base. O feijão segue o mesmo nível, não há nenhuma carne e o tempero é bom e simples, devido à baixa quantidade fica bastante em segundo plano. O peixe parece ser feito meio de qualquer jeito, à milanesa é grossa, e como o peixe é todo retorcido acaba pegando bastante gosto da milanesa. O peixe em si tem um bom sabor também, não há tempero, deixando a mistura para a milanesa bem potencializada e saborosa, algo bom para degustar, mesmo não tendo um sabor muito forte de peixe. Há algumas espinhas, mas nada para se preocupar demais. No geral, um prato com bons ingredientes, em todo momento há de se saborear bons sabores e que deixa a experiência bem agradável, mas o prato pareceu ser muito feito de qualquer jeito o que pode desagradar em alguns momentos.

Prato Rápido - Peixe (Arroz, feijão e fritas) - R$17,20

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário