Um pastel grande e bem recheado, mas o recheio decepciona um tanto por ser um tanto sem sabor... Pastel no Cone - Frango com Catupiry em Parada Do Cone.



Hoje mais um dia de comer pastel, apesar de estar perdendo um tanto esse costume, um pastel é bom e sempre bem-vindo e hoje servido de uma forma bem incomum. A apresentação é bem interessante e agradável, um pastel servido no cone, bem grande, bem bonito e que realmente impressiona por tudo. A degustação começa até que muito bem, apesar de bem grande, o recheio é bem distribuído, não há muita borda de 'somente massa' e o recheio logo aparece. E é logo no recheio que as surpresas acabam e tudo fica bem mediano. O frango é bem simples e não há muito tempero, é um sabor um tanto 'seco' e depende bastante do catupiry para ganhar sabor, mas acaba mais sendo para deixar o pastel mais úmido do que saboroso. Além disso o miolo do pastel pareceu não ser muito bem frito, algumas partes ficaram levemente frias, nada que estragasse de vez, mas uma variação um pouco ruim para um pastel. A parte boa é a quantidade de recheio, que é bem exagerada, deixando o pastel bem pesado e garantindo uma satisfação. A massa tem um bom sabor apesar de simples, o estranho é que a massa abre um tanto fácil demais, mostrando um pouco de descuidado no preparo. No geral, um pastel bem grande, bem recheado, que tem um visual bem interessante e atrai bem num primeiro momento, mas no sabor acaba perecendo um tanto de cuidado, precisando melhorar bem para dar um sabor que possa agradar durante toda a experiência.

Pastel no Cone - Frango com Catupiry - R$10,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário