Um nhoque diferente bem saboroso, saudável e barato, além de uma mistura de ingredientes que agrada bastante... comendo Nhoque de batata doce à bolonhesa (300g) em Smart Food



Hoje dia de comer uma massa saudável, algo um tanto incomum e que vale a pena como um todo, desde o preço até o sabor a experiência é realmente muito agradável. A apresentação do prato é um pouco feia, o nhoque é um pouco escuro e um tanto frágil, no meio de tanto molho pareceu um pouco esquisito, até mesmo misturar o molho ao nhoque deu uma impressão até um pouco mais esquisita, a consistência é bem frágil e dá uma impressão bem diferente de um nhoque normal. O sabor é bem diferente e muito bom. A batata doce dá o tom do sabor de um forma um tanto intensa e agradável, a massa é bem macia, até mais que o nhoque normal, isso deixa uma sensação diferente, mas que agrada, o molho pega melhor formando uma mistura mais homogênea e constante. Mesmo sendo sabores um pouco estranhos para se misturar, o molho, a carne e a batata doce mostram que, mesmo sendo algo diferente, é muito bom formar essa mistura da forma que se mostrou aqui, tudo é bem homogêneo, saboroso e diferente, algo bom para saborear bem e sem pressa. A quantidade de molho parece um pouco exagerada, mas é algo também a se aproveitar, mesmo sozinho, é algo muito bem temperado e saboroso, tem uma boa quantidade de carne moída e não é enjoativo, mostrando que até em separado, os ingredientes têm boa qualidade e sabor. No geral, um prato simples, diferente, saudável, e principalmente saboroso, com um ingrediente base incomum, torna a experiência atraente, com sabores novos, que até casam muito bem, dentro de uma mistura ou não é realmente uma experiência a se recomendar.

Nhoque de batata doce à bolonhesa (300g) (*Feito com farinha de linhaça, aveia e farinha de arroz.) - R$15,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário