Um prato com carnes muito bem feitas, que garantem um ótimo prazer na comilança, mas peca em alguns acompanhamentos... comendo Marmitex Mista em Expresso Grill.



Hoje dia de comer marmita com carne de churrasco, e não só carne, como também linguiça e frango. A apresentação do prato é bem agradável, uma marmita grade, com divisórias e com uma quantidade considerável de comida, além da saladinha básica, que nem era tão básica assim. E a degustação começou pela salada, que é bem variada, vem com: alface, tomate, cenoura, pepino e repolho, tudo numa quantidade muito boa, não vem temperada e agrada bastante no sabor, algo bem mais puxado para o sabor natural dos alimentos, o que deixa a mistura leve e agradável. Já no prato principal, as fritas são bem simples em sem muito sabor, vieram levemente duras, o que deixou a experiência no estilo 'melhor' pouco do que nada. A farofa quase vai pelo mesmo caminho, a quantidade é pouca e como a entrega acabou revirando um pouco os ingredientes, acabou se perdendo demais no prato, mesmo tendo pedacinhos de carne, o sabor é bem superficial no todo. O arroz é bem solto e bem feito, tem um bom sabor, e mesmo puro agrada um pouco, mas é bem melhor acompanhado, até mesmo com a farofa ganha bom sabor. O feijão peca pela quantidade muito baixa em relação aos outros ingredientes, é simples e com bom sabor e vem com poucos pedacinhos de carne, mas quase não dá para aproveitar devido à baixa quantidade. As carnes são o melhor disparado do prato, claramente feitas como churrasco, agrada muito no sabor e no tempero, dá um sabor forte na mistura a qualquer ingrediente do prato, vem numa quantidade bem generosa e agrada em todos os quesitos, algo muito raro de encontrar em delivery por esse preço, algo que tirou bastante o prato principal de uma certa simplicidade para algo extremamente saboroso e bem feito. E como acompanhamento veio um pequeno guaraná de brinde. No geral, um prato que tem nas carnes um fantástico diferencial de sabor e preparo, e com uma variedade ótima por um custo baixo, mas fora isso, peca um pouco nos acompanhamentos, como o feijão, a farofa e as fritas.

Marmitex Mista (Frango, carne e linguiça. Acompanha arroz, feijão, fritas e salada (alface, tomate e cenoura).) - R$16,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário