Um prato que tem bons sabores nos acompanhamentos, mas o excesso de guarnição prejudica bem a experiência... comendo Linguiça Calabresa em Apetitosa Marmitex.



Hoje dia de voltar a comer linguiça, e dessa vez sem troca por outra linguiça, foi calabresa mesmo, de forma simples e boa. A apresentação do prato agrada, além do básico ainda colocaram um ovo, que deixa o visual um tanto melhor, mesmo simples, agrada um pouco mais com a variedade. A degustação começou pela salada que é muito simples, a alface veio levemente queimada, e com uma rodela de tomate e anéis de cebola, nada para sair do básico. O prato principal começou com a calabresa, que é bem-feita, saborosa e até que bem acebolada, o sabor é o mais forte do prato e dá sabor onde há mistura, a fraqueza fica um tanto pela quantidade, é o ingrediente com menor quantidade, distribuir pelo prato todo é um pouco complicado e acaba deixando muita guarnição sem nada. A farofa segue quase o mesmo caminho, porém é um tanto sem gosto, apesar de ter um tempero bem a mostra, acaba não saindo muito do gosto de farinha pura. O arroz e feijão vem numa quantidade bem generosa, e é bem equilibrado entre si, a sensação de misturar ambos é tranquila, e garante uma boa experiência. O ponto baixo fica um pouco pelo sabor, que é muito simples, e sem basicamente nenhum tempero em ambos, o sabor do feijão é levemente forte e tenta agradar. Na mistura as guarnições em maior quantidade atrapalham um tanto a experiência, mas os acompanhamentos são bons e garantem bons sabores onde conseguem ficar presentes. No geral, um prato bom por ser barato, ter acompanhamentos saborosos, e que merecem ser bem degustados, mas o excesso de guarnição desequilibra muito o prato, passando um bom tempo comendo arroz e feijão e mais nada.

Linguiça Calabresa (Acompanha Arroz, feijão, farofa e salada (alface e tomate).) - R$17,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário