Uma cerveja boa que tem muitos bons sabores e garante uma boa experiência, mesmo sem muitos diferenciais... bebendo Grimbergen Blonde



Hoje dia de saborear mais uma cerveja de trigo, uma cerveja forte, de uma marca interessante, mas estranhamente ficou um sentimento de uma cerveja muito comum. A apresentação do rótulo é bem bonita, assim como do outro tipo, uma coloração amarronzada e dourada e que chama a atenção pela disposição das palavras e pela fênix, símbolo da cervejaria. A cerveja em si é bem translúcida, o que dá um efeito bem interessante e até incomum, o que dá um certo diferencia, sem tirar o âmbar escuro, tradicional das cervejas fortes. O sabor é bem interessante e mistura bons fatores, sem exagerar em nada, mas que também não é muito diferente de outras cervejas. O sabor fica numa boa parte do tempo parecendo uma cerveja forte de trigo, o tom intenso é bem interessante e agradável, o que deixa boa a experiência, mas não diferencia em quase nada de outras cervejas de trigo. O que muda é o fim do gole, que mistura tons amargos e levemente doce, uma mistura mais interessante, porém enjoativa, é algo para saborear aos poucos, o que pode prejudicar um tanto a experiência em goles mais curtos, onde esse sabor fica por mais tempo na boca, um bom diferencial, mas com certo cuidado. No geral, uma cerveja muito interessante e bonita em toda a experiência, que tem bons tons de uma boa cerveja de trigo, e consegue se manter bem todo o tempo, mas falta um certo diferencial, que até pode ser encontrado, sem exageros.

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário