Um prato bom, bem feito e saboroso, mesmo não tendo nada com grande diferencial... comendo Fígado acebolado em Restaurante Mestre Das Marmitas.



Hoje dia de comer fígado, uma carne que tinha certo receio de comer, por achar ruim mesmo, mas atualmente gosto até que bastante. A apresentação é simples e bem típica de marmita, os bifes de fígado dão certo destaque ao prato por vir bem acebolado e muito bem passado, de resto é tudo normal. A degustação começou pelas batatas, que são simples e saborosas, muito macias, garantem uma boa degustação e mantém o sabor contínuo e muito bom. A farofa vem em pouco quantidade o que dificulta a degustação, ficou com o sabor muito neutro no prato. O arroz e feijão são bons e garantem um bom sabor no prato, sem muito tempero, mas é tudo muito bem feito, o sabor é contínuo e não desagrada em nenhum aspecto. O fígado é muito bem feito, muito bem passado e muito acebolado, o que garante um bom sabor durante toda a experiência. O bife é grande e até é dividido em dois para caber na marmita, o que agrada um tanto, as cebolas complementam bem, dando um sabor levemente adocicado, alguns pedaços vieram até bem passados demais, ficando levemente queimados. Na mistura de sabores tudo é bem simples, tirando o fígado nada é muito fora do comum, o fígado dá um algo a mais, mas sem exageros, o prato é bom, mas basicamente sem diferenciais. No geral, um prato bem feito, com bons ingredientes, sem muita firula, tudo para manter a experiência boa todo o tempo, com o fígado sendo o sabor a mais do prato.

Fígado acebolado (Acompanha arroz, feijão, fritas e farofa.) (Marmita Grande) - R$16,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário