Um prato que traz um ótimo hambúrguer de soja e um preço bem agradável, e todo o resto é bem simples... comendo Comercial Vegano em Verdurinha Delivery.



Hoje dia de comer mais um prato vegano, uma coisa que anda sendo comum por uma série de fatores, mas realmente não é algo que eu vá seguir, apenas é uma leve coincidência. A apresentação do prato é bonitinha, a marmita vem com bastante arroz e farofa, uma boa dose de feijão e o hambúrguer de soja, que tem um bom tamanho, mas é desequilibrado na quantidade com a guarnição, a saladinha vem numa boa quantidade em separado. A degustação começou pela saladinha, que tem alface, tomate picado e cenoura ralada, algo comum, mas bem elaborado principalmente pelo tomate picado, o molho industrializado que acompanha dá ainda mais sabor, pois os ingredientes já são bem frescos e saborosos. Já no prato principal, a farofa vem bem quentinha, o que deixa a farinha com um ótimo sabor, e casa bem na mistura. O arroz é bem consistente e agrada bem, mesmo não tendo um sabor que saia muito do esperado, arroz integral sempre é levemente diferente. O feijão é bom, mas não tem nenhum sabor a mais, passando uma sensação muito simples. Já na mistura, tudo é bem simples, não há sabores fortes ou com algum diferencial, e bom sem destaques. O que dá destaque ao prato é o hambúrguer, que é muito bem feito e saboroso, apesar de ser feito de soja, a preparação deixa um pouco diferente do comum, levemente torrado, num bom tamanho, agrada muito bem na experiência, fazendo um ótimo diferencial em os sentidos. No geral, um prato quase todo bem simples, com sabores que não tem muitos destaques, apesar da boa preparação e qualidade, mas o ingrediente que foge disso traz uma um tom bem especial ao prato, que também tem o preço como um bom destaque.

Comercial Vegano - Vegetariano Estrito (01 Hambúrguer de soja, arroz integral, feijão, saladinha.) - R$16,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário