Um prato com muita guarnição sem sabor, a mistura é simples, tem o sabor padrão dos ingredientes, mas não salva o prato... comendo Calabresa em Restaurante MasterChef Food.



Hoje dia de calabresa, ou melhor dia de linguiça porque calabresa mesmo não veio, veio toscana, na maior cara de pau, mas faz parte. A apresentação do prato até é bonitinha, duas toscanas, uma porção de batatas fritas em pedaços bem pequenos e muito arroz com feijão embaixo, o que não é nenhuma surpresa, mas parece logo de cara que falta mistura para tanta guarnição. A degustação começou pelas batatas, que são bem fritas e bem saborosas, a porção não é muito grande, mas agrada, são boas batatas, macias e saborosas. A toscana é bem frita e seca, mas nada além do comum, tem o sabor tradicional do embutido bem condimentado e levemente gorduroso, e não passa muito além disso, numa quantidade OK, é bom pelo que é e só. As guarnições que passam um sentimento ruim para a experiência. O arroz com feijão é bem exagerado na quantidade e desequilibra bem o prato, se tivessem um bom sabor, algum diferencial, qualquer coisa, seria bem melhor do que foi servido. Ambos mais pareceram uma massa sem sabor e meio sem graça, não há tempero, não há nada além de arroz e feijão simples e completamente sem sabor, e como eram os ingredientes mais presentes, deixaram a experiência bem nula e sem empolgação. No geral, um prato que até chega a ter boas misturas, mesmo não sendo nada de mais, trazem algum sabor ao prato, já as guarnições são um tanto decepcionantes, não trazendo sabor e nem nada que agrade em algum ponto.

Calabresa (Acompanha arroz, feijão, fritas e farofa.) (Marmita Grande) - R$16,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário