Um chá que só é levemente bonito visualmente, de resto não tem nada que lembre realmente alguma fruta... bebendo AriZona Blueberry White Tea em Bendito Grão



Hoje mais um dia de saborear mais um chá da AriZona, e esse realmente passou um pouco do limite do chá de uma fruta com sabor de outra. A apresentação é bonitinha, uma garrafa azul que diz que é assim para manter os antioxidantes e tudo mais, mas fora isso parecia que o chá era puro blueberry, o chá em si é avermelhado e lembra em nada a fruta e aí que mora todos os problemas. A degustação não tem nenhum sabor de blueberry, não é doce, não é forte, não é nada que lembre nada a fruta e parece que é uma base de chá bem forte e alguma outra fruta bem leve e suave, lendo o rótulo vi que há também suco de pera junto, e o sabor é incrivelmente mais de pera do que de blueberry, mesmo que suco de pera não tenha nenhuma gosto realmente à se destacar ou coisa do tipo, mas lembra bem mais pera do que blueberry, e de resto é um chá comum, simples, e nem doce é, é só uma base simples, e é só isso mesmo! No geral, um chá com muito gosto de chá, um pouco de gosto, ou sentimento, de pera e nenhum sabor de blueberry, que só fica no rótulo mesmo, que é bonitinho e interessante e nada mais.

AriZona Blueberry White Tea - R$10,50

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário