Uma cerveja com uma boa apresentação, mas no sabor ganha um estranho amargor e nada que lembre limão... bebendo Anchor Meyer Lemon Lager



Hoje dia de saborear uma Lager com limão, mas acho que o limão passou um pouco longe da cerveja, ficou mais parecendo uma especiaria ou algum limão bem esquisito. A apresentação da lata é bem comum da marca, trazendo uma mulher carregando a fruta que acompanha a cerveja, com cores atraentes e a marca com letras em formato clássico, algo bem de se ver, até mesmo para uma cerveja. A cerveja em si não parece muito com o tradicional dourado da Lager, aqui uma cor mais próxima do caramelo é vista, algo um tanto mais comum para outros tipos de cerveja. O sabor é um tanto parecido de uma Lager, refrescante, com um tom levemente puxado para o álcool, mas com o limão sendo um tempero mais amargo, lembrando uma especiaria como o coentro, que puxa a cerveja para algo muito diferente, mas aqui está de certa forma controlado, apenas tem dá um amargor a mais para a experiência, sem trazer algum novo sabor ou alguma experiência incomum. No geral, uma cerveja bonita de se ver, e que até pode trazer alguma expectativa pelo diferencial que poderia ter, mas se mostra bem comum, e o diferencial sendo muito diferente do que aparentava.

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário