Um rodízio bem variado nos ingredientes e pratos com um bom atendimento, alguns poucos problemas não estragam a experiência... comendo Rodízio de Comida Japonesa em Inazuma Sushi.



Hoje dia de escrever sobre comida japonesa, muita comida, e com uma boa variedade de sabores e ingredientes. A comilança começou pelos temakis, que são em um bom tamanho, com uma boa quantidade de recheio e arroz, são bem saborosos, consistentes e frescos, tudo para ter uma ótima experiência. O salmão grelhado é simples e muito bem feito, tem um bom sabor, e vem fritando à mesa, o que pode grudar um pouco na travessa caso não coma rápido. As frituras (rolinho primavera, gyoza, camarão e lula), são bem secos, e em sua maioria com bons sabores, sem muitos exageros, são simples e não há sabores muito fortes ou a se destacar. O shimeji é bom, bem macio e muito temperado, o que pode trazer uma experiência um tanto mais salgado incialmente, mas que pode ficar doce com o tempo, caso o tarê de uma secada na travessa. O combinado é bonito e bem variado, mas é um pouquinho de cada tipo. Todos os sushis e sashimis são bem consistentes, com peixes bastante frescos, e com uma ótima variedade de sabores, nada apela para sabores que fogem demais aos peixes. Os sushis são bem enfeitado e tem uma ótima variedade de sabores, alguns com mais gohan, outros com menos, mas nada que seja exagerado, aqui o sabor de peixe foi quase sempre o foco nos sabores. Alguns agrados como lula e polvo trazem um toque especial no combinado, trazendo mais sabores sem perder a qualidade. Os sushis doces, são fritos e bem feitos, banana, chocolate, goiabada e massa divide sabores intensos, mas não muito pesados, servem bem para degustar sem serem enjoativos. Por fim uma sobremesa de sorvete de mamão, algo um pouco incomum, e serve bem para finalizar a comilança, com um bom sabor e até certa leveza. A casa é simples e até um pouco pequena, é formada por 2 corredores e um salão um tanto pequeno, o que é bem diferente de lugares mais tradicionais. O atendimento é rápido e consegue atender bem, principalmente por não ser um lugar muito grande, consegue atender todos os pedidos sem se atrapalhar. No geral, um rodízio muito bom, com uma ótima variedade de ingredientes e pratos, existe alguns leves problemas, mas que não atrapalham demais a experiência, o que acaba valendo bastante é o custo-benefício e a comilança, de resto é tudo bem simples.

Rodízio de Comida Japonesa - R$45,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário