Uma feijoada bem farta, com uma ótima variedade de ingredientes e sabores, além do excelente custo-benefício... comendo Feijoada tradicional em Magnitudes Restaurante.



Hoje dia de comer feijoada, muita feijoada, muita feijoada por um preço muito baixo e com muito sabor, variedade e que realmente foi para agradar até demais. A apresentação do prato é muito boa e realmente bem exagerada, são duas marmitas, além de alguns acompanhamentos soltos e sobremesa. As marmitas são cheias e merecem bons elogios pela quantidade e visual. A degustação começou pela couve, que é a pior parte do prato no sabor. A couve é levemente murcha e tem um sabor levemente amargo, mesmo com bastante alho, não consegue sair de uma experiência pouco agradável. A linguiça vem em dois tipos, uma menor levemente apimentada e a toscana clássica, que são bem-feitas, bem fritas, pouco oleosas e bem saborosas. O torresmo, é um pouco feio, e aparentemente bem oleoso, mas tem um ótimo sabor, é bem crocante e bem gorduroso, fatores que dão uma ótima experiência e merece bons elogios. A carne de porco com molho barbecue é um ingrediente que não tem nada a ver com a feijoada, mas agrega bem com ótimos sabores. O molho é bem forte e a carne bem macia, mesmo não sendo nada tradicional, é outro ótimo ingrediente com ótimos sabores. O arroz com a feijoada é o principal do prato em praticamente todos os sentidos. Muita quantidade, carnes, linguiças, feijão, e principalmente sabor, tudo é muito bem temperado, para ter muito sabor de feijão preto e muito sabor de carnes variadas, o que garante uma experiência bem variada e saborosa para praticamente não colocar defeitos. O molho apimentado agrada um sabor mais ácido e levemente apimentado, algo que dá um sabor levemente diferenciado sem forçar demais, serve bem como um temperinho a mais. Assim como a farofa, que vem com pedacinhos de vários outros ingredientes além da farinha, que garante sabores novos e muito bons, sem embolotar a feijoada ou qualquer ingrediente do prato. Para finalizar uma sobremesa de mousse de limão, intenso e doce, finaliza bem o prato sem pesar demais. No geral, um prato com muitos elogios, desde a quantidade ao sabor, que quase não se encontra defeitos, e deixa a experiência pesada sem se tornar enjoativa, sempre com bastante sabor, e sabores variados que deve agradar a todos que curte uma boa feijoada.

Feijoada tradicional (Acompanha arroz, feijão, carne seca, lombo, pé, rabo, linguiça toscana, linguiça apimentada, farofa e sobremesa) - R$15,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário