Um rodízio muito bom, com uma boa variedade de sabores, onde quase tudo é muito bem feito, ainda mais com os adicionais do rodízio especial... comendo Rodízio especial em Japs




Hoje dia de escrever sobre rodízio de comida japonesa, algo que faz algum tempo que não acontece, mas como era uma comemoração, nada melhor que comida japonesa. Primeiro os Temakis, que preferi pedir um Skin Croc com arroz e outro de Atum sem, e o que mais surpreende é que o de Atum é menos saboroso do que o Skin Croc, que tem uma combinação de sabores mais interessante, além de ser levemente maior. Já no recheio principal, ambos são bem temperados e bem feitos, no Croc a couve faz uma boa diferença pelo sabor diferente a mais. Depois teve um bom ceviche bem temperado sem ser exagerado, deixando o bom sabor do peixe em primeiro lugar. O salmão gratinado é também bem feito, dividindo sabores entre algo um pouco mais quente e temperado na parte de cima e algo mais simples e cru por baixo, formando uma boa combinação de sabores. O salmão grelhado é simples e vem numa porção bem pequena, apesar do bom sabor, parece que há mais vegetais que peixe na travessa, o que desagrada um pouco na visualização. Os empanados e fritos são bons, mas um pouco gordurosos, acompanhados um molho também simples até consegue manter bem o sabor dos frutos do mar. O shimeji é dos bons destaques do rodízio, muito bem feito e macio, tem muito sabor e consegue agradar muito em praticamente todos os aspectos. O combinado é bonito e bem variado. Os sashimis são bem cortados mas tem sabores muito simples, algo bom, mas sem muito destaque. Entre os sushis, os que tem alguns diferenciais como salmão e os mais bem temperados tem mais destaque, tanto pelo sabor variado quanto pela beleza, até mesmo os com salmão batido merecem certo destaque, apesar do sabor ser mais puxado para os temperos o peixe também é muito bom, não deixando nada de lado. Por um uma pequena sobremesa de sorvete com calda de banana, que é boa e sem exageros, uma parte do sorvete vem levemente derretida e agrada bem para terminar a comilança. A casa é um tanto simples, sem muita decoração e com um espaço um pouco mal distribuído parece ser até pequena para acomodar grupos grandes. O atendimento é normal, às vezes rápido e outras devagar, agrada um pouco, sem muito do que elogiar ou reclamar. No geral, um bom rodízio, com uma ótima variedade de ingredientes que até é bem complementada no caso do especial, que traz ainda mais bons sabores, não nada com certo exagero que se faz algo único da casa, mas não há nada que também decepcione ao ponto de não recomendar.

Rodízio especial - R$79,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário