Uma pizza de frango com catupiry muito boa e generosa, já a de Pepperoni está muito sem destaque... comendo 1 PIZZA GRANDE DE PEPERONI + 1 MÉDIA DE FRANGO em Disk Big Pizzas.



Hoje dia de escrever sobre pizza, durante a semana mesmo porque estava na vontade, na preguiça, um monte de coisa para pedir uma pizza na promoção e não reclamar de nada. A apresentação das pizzas é bem simples, ambas são bem comuns, com um bom preenchimento, mas sem exageros, tudo bem comum a qualquer outra pizza. Comecei a degustação pela de Pepperoni, que é simples, sem muito queijo e Pepperonis bem distribuídos e numa quantidade generosa, algo bom de ver por esse lado, ruim é notar que estava bem gordurosa principalmente pela combinação, mas mesmo assim aqui pareceu bem exagerada pela oleosidade. No sabor, tudo é bem simples o queijo dá bem o tom do sabor e mesmo com bastante Pepperoni, parece não ter muita força para dar realmente sabor para a pizza, algo bem estranho, uma vez que Pepperoni é algo que costuma ser muito intenso. Tudo muito simples para um sabor que costuma ter algo mais intenso e até mesmo diferente. A de frango se mostra bem melhor, com uma aparente maior quantidade de recheio, se mostra um pouco melhor no visual, sem deixar a simplicidade normal do sabor. No sabor a pizza também agrada bem, o recheio é bem generoso e saboroso, algo que agrada bem em todas as mordidas, e não deixa nenhum pedaço na mão. O rango é bem desfiado, macio e bonito, o que agrada bem no paladar e fica bem umedecido com o catupiry, além de casar muito bem com o sabor, tudo mostrando uma ótima experiência nesse sabor. O catupiry se mostra muito bem no sabor, mostrando qualidade e quantidade, tudo muito bem distribuído para não deixar de ter sabor em nenhum pedaço, além de agradar bem na quantidade. A massa é simples e não atrapalha na experiência, sendo uma boa base, com sabor neutro e bem consistente. No geral, são pizzas bem simples, no sabor que poderia ter algum destaque ou diferencia, acaba indo pelo excesso de simplicidade, o que tira bem o brilho do seu principal ingrediente, já no outro sabor algo bem mais agradável e saboroso.

1 PIZZA GRANDE DE PEPERONI (mussarela e pepperoni) + 1 MÉDIA DE FRANGO (frango desfiado e catupiry original) - R$49,99

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário