Um prato bem generoso no tamanho e no preço e com uma boa variedade de ingredientes, mas deve um pouco no sabor... comendo Galinhada - 700g em Brasileirinho Delivery



Hoje dia de voltar a comer comida na caixinha, mas como foi delivery, tirei da caixinha, o China in Box do Brasil continua muito bem servido e saboroso. A apresentação do prato é bem interessante, um arroz bem amarelado, acompanhado pela boa variedade de ingredientes, tudo com cores bem suavizadas, sendo de bom agrado aos olhos e mostrando bem que não se trata de um prato pesado, e sim de algo bem tranquilo de se saborear. A mistura não se tem muito bem por onde começar, como vem no estilo 'tudo junto e misturado', o jeito foi meter o garfo no meio de tudo e sair comendo. O sabor é bem suave e levemente puxado para o frango, que o ingrediente que parece estar mais presente fora o arroz. Um frango muito bem desfiado e macio, dando um bom sabor ao prato, juntamente com toda a mistura. Os acompanhamentos são muito bem picados e distribuídos pelo prato, mas tem sabores muito neutros e suavizados, como nenhum ingrediente tem um sabor intenso, por muitos momentos é um pouco difícil identificar algum sabor realmente interessante fora o frango, tudo acaba se formando numa massa simples e frágil no sabor, nem mesmo o cheiro verde, que poderia ser um tempero que desse algum sabor, aqui se saiu bem superficial no geral. Fora da degustação, duas coisas agradam bastante. A quantidade é bem generosa, mas não exagerada, como se trata de um prato bem suave, é muito bom comer bastante sem pesar de mais no estomago. O preço também ajuda bastante, um custo-benefício realmente fora do normal, algo que agrada com bastante destaque. No geral, um prato grande, com uma boa variedade de ingredientes e com um preço admirável, mas que na degustação pena levemente na mistura de sabores, tudo um pouco superficial demais para uma mistura bem variada.

Galinhada - 700g (Arroz, frango, milho, cebola, tomate, cenoura e cheiro verde) - R$11,99

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário