Um refrigerante bastante doce e que esquece bastante de dar qualquer atenção à fruta... bebendo Fanta Morango em Bendito Grão



Hoje dia de escrever sobre mais uma Fanta de um sabor diferente do comum, e mais uma vez um sabor quase desastroso, realmente adoram fazer coisa com muito açúcar e só! A apresentação do refrigerante parece ser bem interessante, mas a lembrança de parecer um suco em pó instantâneo é quase imediata, um vermelho forte e levemente translúcido, é bem chamativo, mas é tão artificial, que até sai de algo que lembre a fruta em si. No sabor algo que desagrada bastante. O refrigerante é basicamente uma mistura de água com gás e açúcar, um sabor muito doce toma todo o refrigerante, praticamente todo o tempo, além disso há, novamente, uma quantidade bem exagerada de gás. Tanto em goles curtos, quanto longos, a sensação basicamente é a mesma, não vi como saborear bem o refrigerante que pudesse realmente aproveitar o sabor da fruta, se houver algum sabor de fruta aqui. Mas onde está o morango nisso tudo? Somente no aroma, que nem é muito intenso, porém é sentido algo que lembre morango, de forma até exagerada, não trazendo nem aqui uma forma agradável de lembrar da fruta. No geral, mais um refrigerante que apela demais para algo muito doce e exagerado, não lembrando em quase nada a fruta em suas características, mostrando uma experiência basicamente desastrosa.

Fanta Morango - R$7,50

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário