Uma Fanta de um sabor diferente que finalmente valoriza um pouco mais a fruta do que o doce, mesmo ainda tendo bastante gás... bebendo Fanta Manga em Bendito Grão



Hoje dia de saborear mais um sabor diferente de Fanta, e como esperado era bem capaz de achar que seria uma bebida exageradamente doce e sem gosto, mas como para tudo existe uma exceção, hoje apareceu a exceção. A apresentação do refrigerante é bem simples e muito parecido com o sabor tradicional (laranja), uma cor conhecida na latinha, somente mudando a figura da fruta, e no copo ainda mais parecida, como são frutas parecidas, poderia muito bem dizer que era uma Fanta Laranja sem o menor problema. O aroma começa bem, apesar de manga ser uma fruta de aroma forte, o refrigerante se mantém bem com um bom aroma da fruta sem forçar demais, algo simples e até gostoso. No sabor, onde tinha tudo para dar errado, o refrigerante até que surpreende bem. O sabor da fruta é até que bem sentido em relação aos outros sabores exóticos, o doce não é muito intenso e deixa o sabor da fruta com certo realce, aqui parece que a intensidade da fruta fez muita diferença, e não se precisou apelar para um doce intenso para dar sabor a algo. O que ainda continua atrapalhando o refrigerante é o gás. O excesso de gás tira muito a atenção do sabor da fruta na degustação, as bolhas de gás estouram demais na boca, e mesmo deixando o refrigerante descansar um pouco para perder o gás, a sensação é que o gás nunca acaba mesmo. No geral, um refrigerante até que gostoso, ainda mais comparando com os outros sabores diferentes que experimentei anteriormente, aqui o sabor da fruta finalmente é destacado e vale bastante pela experiência.

Fanta Manga - R$7,50

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário