Um refrigerante que chama muito a atenção pela aparência, mas o sabor é doce demais e desagrada um tanto... bebendo Fanta Berry em Empório Bendito Grão - Moema.



Hoje dia de experimentar mais uma Fanta com um sabor um pouco diferente, mas mesmo tendo esse diferencial na aparência, nada parece ser realmente muito diferente. A apresentação é bem chamativa, uma latinha azul de Fanta com mirtilo e framboesa como sabores, chama até que bastante a atenção, não são sabores nada comuns para um refrigerante, e que realmente agradam no primeiro olhar. No copo o azul brilhante e translúcido chama a atenção até demais, algo realmente muito diferente de qualquer refrigerante que já tenha visto, parece até algo que vai brilhar no escuro, tudo realmente muito chamativo, que agrada bastante à primeira vista. O aroma é um pouco interessante, doce e puxado para o mirtilo, agrada um pouco, mas já indicando claramente que se trata de algo bem doce. No sabor, tudo o que a aparência mostra vai basicamente pelo ralo. O refrigerante é bastante doce e tem um sabor um pouco puxado para o mirtilo, nada exagerado para a fruta, aqui o que parece contar é o doce e o excessivo gás que vem no refrigerante. Em goles mais longos o refrigerante pode ser saboreado melhor, os sabores conseguem ficar mais distintos e melhores identificados, mesmo não tendo muita variedade, dá para sentir algumas diferenças, principalmente no doce mais neutro e no sabor do mirtilo. Em goles mais curtos o gás atrapalha um tanto sentir algum sabor além do doce mais neutro, algo um tanto enjoativo e sem algo que possa ser realmente saboroso, parece mais um refrigerante doce somente. No geral, um refrigerante que tem um visual muito interessante e chamativo, mas que no sabor se sai muito artificial, doce e até mesmo enjoativo, restando tentar ver como saborear bem o refrigerante para identificar os sabores que vem no rótulo, que aqui se resume basicamente ao mirtilo.

#XinGourmet #OnGoogleMaps #GuiasLocias #LocalGuides #BenditoGrão #empório #Fanta #Pêssego #refrigerante #bebida #fruta #berry #mirtilo #framboesa #intenso #doce #brilhante #gaseificado #exagerado #fruit #lata

Fanta Berry - R$7,50

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário