Um prato com uma guarnição fraca e uma boa mistura, mas o que vale mesmo é o custo-benefício... comendo Comercial - Filet de Frango em Bar e Lanches Markimes.



Hoje dia de comer algo simples, bem servido, e por um preço bem interessante, hoje nada de gourmetização. De entrada, uma saladinha bem simples e até fraca na quantidade. Uma porção de alface com uma rodela de tomate e uma pequena porção de beterraba ralada, tudo bom simples e fresco, inclusive no sabor, que não empolga demais, nem pelos ingredientes, muito menos pela quantidade. O prato principal vem com certa simplicidade também, porém aqui com bem mais fartura. Uma porção bem grande de arroz, com vários pedaços de filé de frango e um ovo numa travessa e uma pequena porção de feijão em outra travessa até que agradam um pouco na visualização. Ao distribuir no prato a primeira impressão é que vem arroz até demais, aqui o truque do excesso de guarnição parece bem presente, mas durante a degustação repara-se que há pouco feijão para o prato como um todo. No sabor o arroz e feijão é bem simples, o arroz vem levemente embolotado e é bem simples no sabor, já o feijão, mesmo com alguns pedacinhos de calabresa, não consegue dar sabor no todo, tanto um ou outro, como na mistura é tudo muito simples e até um pouco exagerado no prato em relação à quantidade. O ovo é feito na chapa, o que agrada por não ter óleo, e agrada ainda mais por ter a gema mole, o que é uma grata surpresa, dá um sabor a mais no prato e não exagera na gordura, aqui uma boa surpresa. O frango vem em boa quantidade e agrada por bons motivos. O sabor fica bem destacado por não haver pedaços secos ou grelhados demais, todos os pedaços são bem macios. Mesmo não havendo temperos, nada é fraco no sabor, o frango é bom e bem preparado para dar sabor ao prato, ponto que carece bastante nas guarnições. A casa é uma lanchonete simples, bastante espaçosa, não chega a ter um conforto exagerado, serve bem para ter uma refeição simples. O atendimento é rápido, mas longe de ser simpático, como há muitos lugares, realmente tudo parece ser bastante rápido. No geral, uma refeição feita bastante para matar a fome, com um preço bem agradável, tem somente na mistura alguns poucos e bons elogios, de resto é tudo muito simples e até mesmo sem muito sabor.

Comercial - Filet de Frango (com arroz, feijão, ovo e salada) - R$15,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário