Uma pizza salgada muito boa e muito bem preparada, acompanhada por uma doce que precisa melhorar bastante.,, comendo Pizza Espanhola + Broto de chocolate em Imperio da Pizza.



Hoje dia de terminar o dia comendo pizza, sem nada para fazer e nem o que comer, o jeito foi ir para a pizza mesmo. A apresentação da pizza é bem simples. A espanhola vem bem coberta pela mussarela e mal dá para ver o recheio, e a de chocolate é bonita e com bastante brigadeiro, o que agrada bem à primeira vista. A degustação começou pela espanhola, que surpreende bastante pelo forte sabor de atum, que é muito bem distribuído por toda a pizza num sabor bem constante e saboroso. A mussarela acompanha muito bem fazendo o papel de queijo da pizza, e cobre tudo muito bem, um sabor que acompanha bem todos os outros ingredientes sem tomar o sabor demais, é realmente outro bom ponto da pizza que merece ser bem saboreado. O ovo é o sabor coadjuvante da pizza, que é bem sentido, mas suave, nada para roubar o sabor de algo, mas sem passar desapercebido, faz sua parte principalmente na textura. A ervilha já passa bem em branco, mal é sentida, tanto na textura como no sabor, apenas dando um visual levemente diferente ao todo. A massa é boa e sem exageros, em algumas bordas parece um pouco grossa, e em outras chega a se desfazer com o recheio, mas no geral não atrapalha, basicamente sem sabor, apenas serve como base para o todo. Na mistura de sabores, mussarela e atum formam uma mistura bem agradável, deixando uma ótima impressão de sabor, sem tornar a pizza pesada, incomum ou enjoativa. A pizza de chocolate é bem interessante pelo seu recheio que é bem cremoso e como há bastante brigadeiro deixa uma textura bem agradável., mas peca no sabor e na massa. O sabor do chocolate é muito superficial, deixando muito espaço para a massa, que é um pouco grossa, e massuda deixando a experiência mais com sabor de massa do que de chocolate, mostrando um leve erro de preparo. No geral, uma pizza salgada boa e bem-feita, com um ótimo sabor principalmente no seu principal ingrediente, mas que veio acompanhado de uma pizza doce um tanto mal estruturado, que nada casa com a salgada.

#XinGourmet #OnGoogleMaps #GuiasLocais #LocalGuides #ImpérioDaPizza #jantar #pizzaria #gourmet #Pizza #Espanhola #Atum #ervilha #ovo #coberta #mussarela #Broto #chocolate #massa #molho #tomate #orégano #azeitona

Pizza Espanhola (Atum, ervilha, ovo, coberta com mussarela.) + Broto de chocolate - R$39,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário