Uma lasanha simples e bem saborosa, nada muito além disso... comendo Lasanha em Andy's Coffee Cafeteria



Hoje dia de começar a semana comendo massa, algo bom e gostoso e que aqui até caiu bem essas duas características, o que até surpreendeu um tanto. A apresentação do prato é bem simples e um pouco diferente, a lasanha parece estar com bastante molho e quase virar uma sopa, mas essa impressão se desfaz quando se percebe que o prato é raso, e a quantidade de molho chega a té ser boa em relação à quantidade de lasanha, de resto, é tudo bem simples e levemente bonito, com uma boa porção de queijo em cima da lasanha em si que é bem clara. A degustação é bem interessante e chega até a agradar bem. O sabor da lasanha se divide bem entre os ingredientes, é possível sentir bem o sabor de todos ingredientes. Massa, queijo, presunto e molho são bem presentes em quase todas as mordidas, mesmo sendo bom, é bastante simples e a quantidade baixa, faz com que o prato não seja saboreado no extremo, sendo bom pra uma refeição um pouco rápida. Tudo é bem preparado apesar de parecer congelada e assada na hora, o que dá uma leve impressão de falta de frescor, mas aqui não faz praticamente nenhuma diferença, tudo é bom seja do jeito que for o preparo. Na mistura de sabores, não sai muito do esperado, uma mistura já bem conhecida e agradável, nada além disso. No geral, um prato bom e gostoso, apesar desimples e sem muito cuidado no preparo, que vale sim pelo sabor e pelo preço, algo que é recomendado pra alguém que gosta do básico e simples, mas quem procura qualquer coisa além disso, vai sentir falta desse a mais.

#lasanha #comida #almoço #cafeteria #lanchonete #massa #assado #molho #tomate #AoSugo #presunto #queijo #frios #Andys #GuiasLocais #LocalGuides #onGoogleMaps #XinGourmet

Lasanha - R$20,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário