Um lanche bem feito, com uma boa variedade de ingredientes e sabores que agrada bastante... comendo Combo Especial em Love Burguer.



Hoje dia de começar o fim de semana na gordice violenta, nada de perdoar a balança e o negócio foi pesado de verdade! A apresentação do lanche é bem simples e sem muito com o que se empolgar, o lanche é levemente grande e a porção de batatas é simples com pequenos cubos de calabresa. A degustação começou pelas batatas, que são bem crocantes e bem fritas, até um pouco demais, fazendo com que a batata perdesse um pouco o sabor, mesmo a experiência sendo muito boa. A calabresa acompanha bem sem exagerar no sabor, dando um sentido mais de tempero do que algo de destaque. O lanche é bem saboroso desde o início, as carnes dão um tom bem forte da gordice e se mantém assim o tempo todo. A carne é bem-feita e cai bem com o bacon e a calabresa principalmente, é uma mistura que apesar de gordurosa, foi muito bem-feita para agradar no paladar, nada é oleoso ou exagerado, as porções forma bem divididas para deixar a experiência muito boa. A maionese é outra que cai bem no lanche, uma mistura de condimentos que dá um sabor a mais e casa bem com as carnes, o que deixa o lanche com um toque especial muito bom. Os outros ingredientes são bem coadjuvantes, tomate e alface fazem a parte salada e se perdem facilmente dentro de sabores bem fortes. O queijo vem em quantidade pequena e fica bem entre a carne, o bacon e a calabresa, se perdendo bastante. Já o ovo, o presunto e o pão ficam muito perto da maionese, que também é um tanto forte, o que faz com que esses ingredientes fiquem fracos no sabor. No geral, é um lanche bem saborosos apesar da simplicidade, tudo bem em boas porções para favorecer as carnes, mantendo os acompanhamentos como meros coadjuvantes, já as batatas merecem mais cuidados, o que não estraga nem um pouco a excelente experiência.

#Combo #Especial #Lanche #Hambúrguer #bacon #ovo #presunto #queijo #prato #calabresa #alface #tomate #maionese #especial #batata #refrigerante #janta #lanche #lanchonete #carne #porco #linguiça #LoveBurguer #GuiasLocais #LocalGuides #onGoogleMaps #XinGourmet

Combo Especial - Lanche (Hambúrguer 160g, bacon, ovo, presunto, queijo prato, calabresa, alface, tomate e maionese especial.) + batata + refri. - R$29,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário