Um beirute com uma série de sabores agradáveis e diversificados, mas com alguns leves probleminhas de preparo... comendo Beirute Roastbeef Cebola em Cineasta Burguer.



Hoje dia de começar a semana comendo um belo beirute, que até assusta um pouco pelo preço inicialmente, mas que no fim vale bastante a pena. A apresentação do lanche é interessante e mostra bastante recheio, mesmo que num prato grande como veio, pareça um pouco pequeno. A degustação se mostrou um tanto melhor, apesar de leves problemas. A carne vem numa quantidade bem generosa e consegue agradar bastante à primeira vista, já no sabor é um tanto saborosa e é um sabor que percorre bem o lanche, o único problema fica um pouco pela preparação, que deixou a carne levemente dura. A maionese é bem atraente e saborosa, pesada, não vem numa quantidade exagerada para não tornar o lanche enjoativo, vem numa quantidade boa para temperar e dar sabor na medida que precisa. O queijo vem junto ao pão, o que deixa uma parte do lanche com um sabor muito bom, mas falta um pouco em outras partes, não que faça muita falta, mas dá um leve desequilíbrio ao lanche. O presunto vem quente e saboroso, apesar do sabor superficial, dá para sentir no lanche todo, devidamente colocado perto da salada, consegue se manter bem mesmo com sabores bem mais fortes. A alface e o tomate fazem bem a parte salada do lanche, dão o sabor que precisa sem exageros, mesmo vindo em rodelas bem grossas o tomate não fica com sabor exagerado, nem toma demais o sabor de outros ingredientes, mas mesmo assim acaba gerando muita água, o que pode atrapalhar um pouco a degustação de outros ingredientes, principalmente a maionese. A cebola frita é um ótimo acompanhamento que divide muito bem o sabor forte da carne com a parte salada, e ainda dá um sabor a mais muito bom, como é muito bem-feita, fica adocicada no ponto, tanto para percorrer bem o lanche todo quanto para não tomar sabor de outros ingredientes. O pão cobre o lanche bem com um sabor mais puxado para um pão francês do que um pão sírio, mas a parte de baixo ficou um pouco dura demais, perdendo um pouco de sabor e até mesmo dificultando a degustação. Na mistura de sabores, tudo parece combinar muito bem, desde o pão saboroso até os ingredientes quentes e frios, que conseguem formar outros sabores muito interessantes, mas há uma certa dificuldade principalmente na textura do todo, que, às vezes, parece estar um pouco duro e em outros momentos levemente aguado. No geral, um beirute farto, bem saborosos, com muitos sabores que pode ser sentir juntos ou separados, que também apresenta leves problemas principalmente de preparação, mas sem estragar a ótima recomendação para esse lanche.

#XinGourmet #LocalGuides #GuiasLocais #onGooGleMaps #CineastaBurguer #comida #almoço #lanche #lanchonete #hamburgueria #gourmet #Beirute #Roastbeef #Cebola #Maionese #queijo #presunto #alface #tomate #cebola #frita

Beirute Roastbeef Cebola (Maionese, queijo, presunto, alface, tomate e cebola frita) - R$39,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário