Um cachorro quente cheio de ingredientes e bem farto, que tem uma mistura de sabores bem exagerada e saborosa para quem curte... comendo Megadog em A Dogueria.



Hoje dia de encher a barriga com o porcão de São Paulo, o cachorro quente que tem de tudo um pouco para matar a fome de qualquer um, na maior mistureba mesmo. A apresentação do lanche é bem surpreendente e generosa, um prato com um pão aberto e tudo em cima, formando uma montanha de comida, com tudo meio difícil de identificar, muita coisa cremosa por cima, coberta com batata palha. A degustação começou de qualquer jeito, dando uma garfada no meio de tudo, porque pegar com a mão é um tanto difícil de acontecer, e comendo o que viesse no garfo. O sabor é bem puxado para os queijos, cheddar e catupiry são bem sentidos, acompanhados pelo purê e molho barabecue, mesmo nessa mistureba toda, realmente os queijos se sobressaíram com facilidade. As salsichas são simples sem nenhuma frescura, salsichas comuns que parecem estar ali para dizer que é um cachorro quente. A batata palha serve para dar um saborzinho clássico a mais, algo bem crocante e gostoso. O molho à bolonhesa, ervilha e milho ficam bem no meio do lanche, acabam perdendo um pouco o sabor no geral, mas cabem como acompanhamento, dando um gostinho a mais no caso do molho a bolonhesa. Um dos pontos que chamam a atenção é o vinagrete, uma parte do lanche que vem frio, e dá uma boa quebrada no sabor, num lanche quentinho é uma certa sensação diferente que se sente, tanto no sabor quanto na temperatura, mas até cai bem. Os outros acompanhamentos passam um pouco em branco, pelo excesso de ingredientes, é muito difícil sentir tudo, principalmente quando há sabores muito fortes, como é o caso do cheddar. Na mistura de sabores, é realmente uma mistureba só, aqui o que vale é não se importar demais em achar sabores, mas curtir a boa experiência do tudo junto e misturado sendo uma coisa realmente muito agradável. De acompanhamento ainda tem as onion rings bem sequinhas e saborosas, com uma casquinha um pouco grossa que pode tirar um pouco o sabor da cebola em si, mas que casa bem com tudo sem perder a classe de ser um acompanhamento para um lanche desses. No geral, um lanche que tem um ótimo custo-benefício, com uma quantidade de generosa e variada de ingredientes, e que vale para quem curte o verdadeiro porcão em forma de cachorro quente sem miséria.

#Megadog #Pão #Dog #salsichas #purê #batatas #molho #bolonhesa #ervilhas #milho #cenoura #ralada #bacon #fritinho #cheddar #cremoso #requeijão #queijo #ralado #orégano #ketchup #maionese #barbecue #batata #palha #vinagrete #bebida #fritas #XinGourmet

Megadog (Pão de Dog, 2 salsichas, purê de batatas, molho bolonhesa, ervilhas, milho, cenoura ralada, bacon fritinho, cheddar cremoso, requeijão, queijo ralado, orégano, ketchup, maionese, barbecue, batata palha e vinagrete) + bebida + fritas - R$24,30

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário