Uma Premium Lager que merece o título de Premium, mesmo sem deixar de lado o lado simples da Lager... bebendo Cacildis



Hoje dia de saborear uma Premium Lager, e não é uma Premium Lager qualquer, é uma Cacildis! A apresentação da cerveja, pelo menos na garrafa poderia condizer com uma cerveja mais forte, uma cor mais vibrante, e que casaria mais com uma Ale, do que com uma Pilsen, mesmo ela sendo uma Premium. No copo aparece algo bem mais comum e conhecido, um dourado bonito e interessante, bem característico das Lager, sem muita frescura, bela e simples. A degustação é muito boa e realmente merece o status de Premium, algo que surpreende sem perder a simplicidade da Lager. O sabor é mais intenso que uma Lager normal, algo um pouco mais forte sem ser pesado, o que agrada bastante pra saborear durante muito tempo, por vezes até pode parecer uma Lager mais simples, pois é muito fácil e gostoso acostumar com o sabor. Em goles mais curtos, o sabor mais intenso é sentido, e dessa forma o diferencial dá uma boa sensação de quero mais, algo muito diferente pra qualquer cerveja, onde sempre há algum sabor mais enjoativo. Com isso a degustação em goles mais longos é praticamente obrigatória, o que torna a experiência mais agradável, o sabor é mais sentido e realmente agrada pra quem está acostumado com as Lager, mas de uma forma mais intensa e tocante, não deixando o sabor amargar ou tornar enjoativo. O colarinho é praticamente inexistente, não dando espaço para um sabor diferente do que da cerveja, o que é muito bom. No geral, uma cerveja que parece muito comum, mas está até um pouco longe disso, o tipo Premium é bem explícito, o que deixa a experiência muito melhor do que saborear uma Lager comum, o que dá muito destaque a essa cerveja.

#Cacildis #Brassaria #Ampolis #Premium #Lager #cerveja #bebida #alcoólica #álcool #água #malte #lúpulo #levedura #cevada #dourada #Mussum #intensa #TheBeerPlanet #TheBeerPlanetClub #BeerKing #BeerKingStore #BeerKingClub #LocalGuides #GuiasLocais #XinGourmet

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário