Um lanche saudável, com um ótimo conjunto de ingredientes e tudo muito bem preparado, excelente experiência... comendo Wrap Veggie (Quente) em O Santo Sanduíche.



Hoje dia de comer coisa saudável, num lugar que serve coisa saudável, de uma forma saudável, tudo pra não apavorar as lombrigas. A entrada é a saladinha, que não é necessariamente um acompanhamento do prato, simples e bonito, muitas folhas, uma boa porção de crouton, uma rodela de tomate, além do molho de mostarda, que ficou um pouco escondido. No sabor, tudo conforme o visual, bastante simplicidade no sabor, um pouco temperado pelo molho, que estava bem suave. A consistência e o frescor agradam, o que deixou bem gostosa a experiência. O prato principal vem bem apresentável, um wrap de tamanho um pouco pequeno, mas quase estourando de tanto recheio, e uma porçãozinha de batata palha, novamente simples, mas aqui o recheio dá um bom destaque no visual, pena o prato ser um pouco grande pro tamanho do lanche. No sabor tudo surpreende bastante, o sabor do recheio é muito intenso e muito agradável, algo que é fácil sentir desde a primeira mordida, uma ótima sensação do sabor de berinjela muito bem temperada com os pimentões e a cebola, uma combinação que tira o amargor da berinjela no ponto, mostrando uma mistura realmente impecável, somando a boa quantidade, que traz uma experiência fantástica para um lanche que até aparentava ter uma certa falta de sabor. O queijo, com um sabor simples, dá um certo corte no sabor pra não deixar a intensidade muito tempo na boca, adicionando uma suavidade um tanto necessária à degustação. A massa é bem simples e fina, assim como mostrado no visual, praticamente servindo somente para segurar o recheio. A batata palha segue o mesmo estilo do pão, algo que serve como um algo a mais, sem acrescentar de mais no sabor, apesar de estarem bem crocantes. No geral, um lanche bastante saboroso, desde a entrada bem feita e bonita, até o principal, baseado numa mistura muito interessante e agradável, tornando a experiência aqui espetacular.

#Wrap #Veggie #Quente #Berinjela #assada #cebola #azeitonas #pimentões #passas #vinagre #maçã #queijo #branco #saladinha #almoço #comida #lanche #restaurante #lanchonete #saudável #vegetariano #OSantoSanduíche #GuiasLocais #LocalGuides #XinGourmet

Wrap Veggie (Quente) (Berinjela assada, cebola, azeitonas, pimentões e passas ao vinagre de maçã, com queijo branco, acompanha saladinha) - R$19,60

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário