Um prato pesado e gorduroso, mas que não deixa de ser bem feito e muito saboroso... comendo Steak Especial em Padaria Paulista.



Hoje dia de comer feito gente gorda, não que eu seja magro, mas a gordice atacou hoje de forma bem pesada, as coronárias não agradeceram. A apresentação do prato parece bem simples, o frango vem super escondido e parece um arroz, ovo, bacon e fritas, a impressão parece que é só gordura, e nem tem uma mistura de verdade, não que desagradasse muito, mas pareceu um pouco estranho. A degustação começou pelas fritas, que vieram bem quentes, e um tanto oleosas, apesar disso estavam saborosas e um tanto macias inclusive com os outros ingredientes do prato. O arroz vem numa quantidade bem alta, é bem solto e saboroso, apesar de ser uma guarnição simples, até apelando um pouco pro truque da quantidade, aqui cai muito bem pra dar uma cortada no excesso de ingredientes gordurosos. O bacon é muito bem feito, com partes macias e outras crocantes é muito fácil de degustar e tem sabor na medida, sem estar muito salgado ou gorduroso, mantendo bem o sabor da carne, e caindo bem com os outros ingredientes. O ovo segue o mesmo estilo do bacon, porém um pouco oleoso demais, no sabor é bom, e com a gema consistente, o que garante uma boa experiência no sabor. A dupla presunto e queijo servem mais pra dar um a mais no prato, acompanham tudo dando um toque de sabor sem pesar demais, dando também volume, algo muito bom e sem exageros. O frango é bem temperado e dá sabor ao prato, não chega a ser o principal pela mistura de muitos ingredientes, mas se sai bem no meio de tudo, sendo bem consistente e bem temperado. Na mistura de sabor, nada se sobressai demais, é bem preferível sentir o sabor do bacon e do frango, deixando os outros ingredientes como sendo um sabor a mais, mesmo sendo tudo um tanto gorduroso, o que não falta no prato é sabor. No geral, um prato um tanto simples e bem saboroso, apesar dos ingredientes gordurosos, e do modo de preparo não deixar esse ponto pra trás, tudo tem um sabor equilibrado pra não deixar nada enjoativo ou pesado demais, tornando a experiência algo muito agradável, mesmo que a balança não agradeça.

#Steak #Especial #Filet #frango #queijo #presunto #bacon #ovo #arroz #fritas #almoço #comida #padaria #restaurante #lanchonete #gordura #fritura #oleoso #pesado #PadariaPaulista #LocalGuides #GuiasLocais #XinGourmet

Steak Especial (Filet de frango, queijo, presunto, bacon, ovo, arroz e fritas) - R$26,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário