Duas pizzas bastante reforçadas no queijo, onde uma tem um sabor bem intenso e a outra preza mais pela suavidade... comendo 2 Pizzas Grandes 1 Pizzaiolo e 1 Portuguesa em Pizzaria Sabor do Momento..



Hoje dia de escrever sobre pizza, mas a pizza de sexta feira, porque a fome bateu e aí o jeito foi se deliciar com uma bela e boa pizza. A apresentação mostra muito queijo pra todos lado, ambas as pizzas são bem generosas nesse ponto, tudo o recheio é bem coberto por bastante queijo e dá uma boa impressão de pizza bem recheada. Comecei a degustação pela Pizzaiolo, o sabor de pizza mais simples, tanto no visual quanto no sabor. O sabor aqui foca bastante na mussarela, o peito de peru tem um sabor muito superficial, só dando um saborzinho a mais, basicamente dá pra se sentir saboreando uma pizza só de mussarela. O recheio é bem distribuído e a massa fina e dá uma boa base pra degustação. A portuguesa é bem mais variada no sabor, uma mistura que valoriza bem quase todos os ingredientes. Mussarela, ovo e cebola são muito bem sentidos. A quantidade de recheio é bem agradável, muito recheio garantiu muito sabor, uma mistura fácil de saborear, com ingredientes simples, sem a mistureba tradicional da portuguesa, aqui não deixo de ser muito boa, tudo muito bem equilibrado pra não tem um ingrediente com sabor muito acentuado. A experiência é bem agradável e garante um bom sabor sempre. A massa aqui mais uma vez se sai como uma base muito boa, e com o recheio bem distribuído, realmente se sai uma pizza excelente. Algo bem diferente é o molho de tomates ser bem perceptível em ambas as pizzas, apesar de não alterar o sabor, é bem fácil perceber que deram uma boa dose de molho. No geral, uma pizza portuguesa muito bem feita e saborosa, com sabor em alta em vários ingredientes, e uma outra mais simples, com poucos ingredientes bem focada na mussarela, por um preço bem generoso, é uma promoção bem recomendada.

#Pizzas #Grandes #Pizzaiolo #peito #peru #mussarela #Portuguesa #presunto #cebola #mussarela #ovo #jantar #comida #massa #molho #tomate #tempero #orégano #azeitona #SaborDoMomento #GuiasLocais #LocalGuides #XinGourmet

2 Pizzas Grandes 1 Pizzaiolo(peito peru e mussarela) e 1 Portuguesa(presunto, cebola, mussarela e ovo) - R$41,99

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário