Uma cerveja simples, praticamente sem diferenciais, mas que não deixa de ser boa... bebendo Lund American Pale Ale



Hoje dia de saborear mais uma American Pale Ale, um tipo de cerveja que geralmente é bem forte principalmente no amargor, algo que pode atrapalhar bem a experiência. A apresentação da cerveja é um tanto simples, um rótulo alaranjado e branco, cores um tanto comum para cervejas, mesmo com um rosto de um leão, não é algo que realmente chame a atenção, podendo ser muito facilmente ser confundida com rótulos mais comuns. A cor da cerveja em si segue a regra das American Pale Ale, um âmbar escuro e sem muita espuma, mais uma vez sem novidades. Na degustação, tudo parece seguir bem o que a apresentação demonstra, muita simplicidade, praticamente sem nada pra chamar a atenção. O sabor é um amargor médio, que percorre fácil tanto goles longos e curtos, somente em goles bem longos, a experiência pode se tornar mais enjoativa, algo que não é incomum nesse tipo de cerveja. A espuma simples também não modifica a experiência, se fazendo se um mero detalhe. Algo bom na cerveja é a quantidade, apesar dos 600ml, a experiência parece ser um tanto prolongada, pra quem curte o estilo, até serve é um prato cheio pra saborear bem a cerveja. No geral, uma cerveja simples, que não foge do estilo e nem apresenta nenhuma novidade ou diferencial, desde a apresentação até a degustação, nada além de uma cerveja com um amargor um pouco elevado, mas que não prejudica a experiência.

#Lund #American #Pale #Ale #APA #cerveja #bebida #alcoólica #álcool #especial #gourmet #artesanal #laranja #branco #leão #espuma #amargo #médio #BeerKing #BeerKingClub #TheBeerPlanet #TheBeerPlanetClub #GuiasLocais #LocalGuides #XinGourmet

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário