Salsichas diferentes fatiadas bem preparadas e com bons acompanhamentos, já o Cachorro Quente deve bastante no seu principal... comendo 4x1 Fatiada c/ 1 Molho + Theo's - Vegetariano em Theo's - The Gourmet Hot Dog.



Hoje dia de terminar a noite com uma combinação um tanto diferente, uma porção de salsichas variadas com um cachorro quente vegetariano, realmente fazia um bom tempo que não saboreava tanta salsicha. A apresentação da porção é simples, vem bastante salsicha picada e bem feita, nada de picada após o preparo, pareceu tudo bem feito e com bastante cebola, já o lanche é bem mais simples, algo que não agrada muito no visual, parecendo que não há muito recheio. A degustação da porção segue um simplicidade até agradável, sabores suaves e bons combinam bem com a cebola e o relish de pepino, que é bem forte e pega bastante sabor na simplicidade das salsichas. A porção é um tanto generosa, dá pra saborear tudo muito bem, apesar do sabor não ser muito intenso. O lanche tem uma certa inversão de sabores. A salsicha é praticamente sem sabor, não consegui identificar do que é feita, mas pareceu mais uma massa sem sabor. Os acompanhamentos que são o principal do lanche, uma cebola caramelizada bem forte e bem fria, deixando um sabor bem intenso, mas que não é de queimada. O molho de tomate também é bem intenso e saboroso, algo um tanto cremoso e fácil de sentir e degustar, um acompanhamento que geralmente é simples, mas aqui faz bastante diferença. A mostarda parece ficar muito pra fora do lanche, ficando um pouco superficial pra ser sentida. O pão é tradicional e não agrega muito, muito simples e mole, algo mais pra segurar o lanche e olhe lá. O custo benefício é um tanto interessante, a porção é muito boa no preço, esse tipo de porção geralmente tem um preço bem mais elevado, já o lanche decepciona bem, um lanche simples por esse preço passa longe de ser agradável. No geral, uma porção muito boa, com sabores simples e acompanhamentos que ajudam bastante na degustação, e um lanche muito simples que vale muito mais pelos acompanhamentos de sabores intensos do que pelo seu principal.

#4x1 #Fatiada #Molho #Salsicha #Schubling #Cervela #Vitela #Frankfurter #servidas #cebola #Theos #Vegetariano #Vegetal #salsa #tomate #mostarda #dijon #caramelizada #jantar #comida #HotDog #Gourmet #GuiasLocais #LocalGuides #XinGourmet

4x1 Fatiada c/ 1 Molho (Salsicha Schubling, Salsicha Cervela, Salsicha de Vitela e Salsicha Frankfurter Fatiadas servidas com cebola.) - R$15
Theo's - Vegetariano (Salsicha Vegetal, salsa de tomate, molho de mostarda dijon e cebola caramelizada.) - R$12,50

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário