Um X-Salada que consegue ter bastante sabor inclusive diferenciando sabores em momentos diferentes da experiência... comendo X-Salada em Thata Burger.



Hoje dia de não sair da gordice, comer um ótimo lanche, de um Food Truck que eu acho muito bom no seu melhor ingrediente. A aparência do lanche é bem simples e nem chama a atenção pela carne e sim pelo alface, que vem numa boa quantidade, fora isso parece um sanduíche bem simples. A degustação é o destaque da casa, realmente sou muito apaixonado pela carne que é preparada aqui e aqui, mais uma vez, não falha. O sabor do lanche, mistura as características que dá nome ao lanche, uma carne com queijo muito bem feita e saborosa, juntamente com o monte de alface que vem no sanduíche, ambos formas duas combinações bem diferentes no lanche. Mais nas bordas o lanche parece bem mais salada, o sabor do alface é mais intenso, e aqui não outros ingredientes de salada, é somente alface, o sabor não decepciona, o sabor de alface mais forte com pão, e carne e queijo bem suaves dão uma impressão de ser um lanche bem suave e saboroso, tudo bem fresco e intenso. Mais pro miolo o sabor da carne fica bem mais intenso, algo muito saboroso, de uma carne muito bem feita e preparada, além da carne, o queijo ganha um pouco mais de força, e a alface fica bem mais superficial, algo que deixa o lanche com uma cara bem maior de gordice, com um sabor bem atraente. O que fica em segundo plano é o molho de tomates, que mesmo aparentando uma beleza chamativa, a quantidade é pouca, e em nenhum momento consegue dar realmente sabor ao lanche. O pão é simples, quentinho e serve mais como base, o sabor é leve e não prejudica em nenhum momento o saboreio, servindo mais pra segurar o lanche. No geral, um lanche muito saboroso em muitos sentidos, uma carne muito boa e saborosa, praticamente embalada no queijo que consegue deixar sua marca bem como acompanhante, a parte salada, apesar de ser só alface, consegue ser marcante, formando bons sabores, representando bem o sentido do que realmente deve ser um X-Salada.

#XSalada #Pão #Hamburguer #queijo #prato #alface #crespa #maionese #molho #tomates #fresco #comida #lanche #almoço #FoodTruck #Hamburgueria #sanduíche #carne #verdura #vegetais #salada #ThataBurgerFries #GuiasLocais #LocalGuides #XinGourmet

X-Salada (Pão, Hamburguer de 100g, queijo prato, alface crespa, maionese e molho de tomates fresco) - R$17

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário