Uma pizza muito bem feita e com muito recheio com sabores bem em alta... comendo Pizza Promocional 2 (Meia Marguerita e Meia Baiana 1) em Kika's Pizzaria.



Hoje dia de escrever sobre pizza em dia de semana, bem estranho pra minha rotina, mas como a preguiça, a fome e o cansaço formam uma combinação horrível, o jeito foi apelar pra gordice. A apresentação da pizza já mostra o quão boa ela é, muito recheio, principalmente na parte baiana cobrem muito bem a pizza, isso que ainda pedi massa fina, incluindo as bordas, o que deixa a pizza com uma aparência de uma gordice sem limites. O recheio é bem chamativo e variado, nada de apelar demais para um ingrediente, tudo parece vir em um certo exagero. A parte baiana é a que mais agrada, muita calabresa picada, com muito ovo picado e muita cebola picada, o excesso de recheio até dificulta pegar um pedaço de pizza, como não há queijo ou qualquer outra coisa pra 'segurar' o recheio na massa, tudo se desmonta facilmente. No sabor, tudo continua bem intenso e saboroso, dá pra sentir todas as partes do recheio com distinção e na mistura, que parece um pouco seca, mas a cebola vem bem banhada em molho de pimenta, o que garante uma boa umidade ao todo, ale´m de dar uma boa temperada picante, sem tirar demais o sabor dos outros ingredientes, pra que curte os ingredientes dessa metade é com certeza um prato cheio, literalmente! A parte marguerita é mais simples, mas não menos saborosa. O recheio é bem focado no tradicional, muita mussarela e manjericão, deixando mais pro tomate dar uma temperada, do que o manjericão. O queijo é firme e não deixa a pizza difícil de saborear, com muito manjericão fica com uma combinação bem temperada e deliciosa, mas partes com tomate deixam a pizza mais úmida e mais leve, o tomate tira um pouco da força do sabor, adicionando o sabor do tomate, isso não deixa a pizza menos saborosa, apenas diferente em certos pontos, ganhando um segundo sabor. Pra finalizar muito orégano e algumas azeitonas finalizam a pizza com chave de outro. No geral, uma pizza realmente muito boa em todos os sentidos, muito recheio saboroso e exagerado, se aqui a intensão é matar a fome, aqui é super recomendado, além do preço também ser super agradável.

#Pizza #Promocional #Meia #Marguerita #mussarela #tomate #manjericão #Baiana #calabresa #moída #ovos #pimenta #cebola #comida #jantar #pizzaria #massa #tempero #queijo #rodelas #linguiça #picada #molho #KikasPizzaria #GuiasLocais #LocalGuides #XinGourmet

Pizza Promocional 2 (Meia Marguerita (mussarela, tomate e manjericão) e Meia Baiana 1 (calabresa moída, ovos, pimenta e cebola)) - R$26

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário