Um prato saudável, muito saboroso e muito bem feito, realmente não há do que reclamar... comendo Filet de Frango em Original burger.



Hoje dia de comer algo mais saudável, a gordice essa semana estava atacada e nada melhor que uma sexta feira pra comer algo super saudável. A apresentação do prato é simples e bem bonito. Muitos legumes picados e coloridos, com um bom filé de peito de frango e uma boa porção de purê de batatas, tudo bem separado, mas sem exageros, o prato parece ser bem preparado mas não gourmetizado. A degustação é muito boa. Os legumes são muito bem feitos, o sabor fica bem realçado por não haver muito tempero, nada pra roubar o sabor natural dos legumes. Batata, cenoura, vagem e brócolis são bem consistentes, sem exageros no cozimento, não esfarelam e nem ficaram muito duros, ficaram no ponto de comer e saborear bem. O purê de batatas é bem cremoso e segue a receita dos legumes, sem muito tempero, com boa consistência, no ponto e bem saboroso, algo bem feito pra degustar bem. O frango vem bem grelhado, mas aqui é bem perceptível um tempero a mais, um sabor sem muita força pra não roubar o sabor do frango, mas também não é algo muito suave pra não passar desapercebido. O ponto do frango estava perfeito, bem suculento, tudo estava bem homogêneo, nada um pouco mais duro ou mole que outro ponto, realmente um cuidado bem notável. Na mistura de sabores, basicamente tudo bem suave, o sabor de batata é mais sentido por haver bastante no prato, e o frango serve como uma espécie de mistura, o tempero fica à base da manteiga e do tempero do frango, mas sem exageros, tudo parece remeter a deixar tudo um o sabor realçado do que formar alguma mistura fora do previsto. No geral, um prato muito bem feito, suave e saboroso, tudo no ponto pra degustar o melhor possível, com sabores em alta sem serem intensos ou enjoativos, tudo pra deixar a experiência realmente perfeita.

#Filet #Frango #purê #batata #legumes #manteiga #comida #almoço #lanchonete #hamburgueria #cenoura #vagem #brócolis #picados #tempero #grelhado #colorido #saudável #OriginalBurger #GuiasLocais #LocalGuides #XinGourmet

Filet de Frango (com purê de batata e legumes na manteiga) - R$21,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário