Um prato com sabores muito fracos, que não agrada em quase nada desde a apresentação... comendo Berinjela à Parmegiana em Kantinho Doce.



Hoje dia de comer um prato meio light, meio gordo, meio sem gosto, meio simples, é tanto meio no prato que realmente parece difícil achar algo realmente bom no meio de tudo isso. A apresentação do prato é bem simples, uma porção de batatas fritas, uma porção de arroz com uma leve decoração com cebolinha picada e a berinjela, que parece vir em pouca quantidade, são meia dúzia de rodelas, quando geralmente é servido em tiras. A degustação começou pelas batatas, que estavam bem fritas, não estavam crocantes, mas era possível saborear bem, levemente oleosas, mantinha bem o sabor das batatas mesmo com um tanto considerável de sal. O arroz é um tanto soltinho e bem enformado, o que até fica um pouco bonito de se ver, mas fora isso nada mais agrada o sabor é muito neutro e se espera algo mais forte pra acompanhar, mesmo com a berinjela, o arroz continua firme e forte praticamente sem sabor, que não agrada do começo ao fim do prato. A berinjela vem à milanesa e coberta com molho de tomate e queijo ralado, o jeito que seria bem normal e comum, mas em todo momento aqui me pareceu um pouco diferente. A quantidade de queijo pareceu baixa, e mostrou um queijo ralado um pouco disperso cobrindo o prato. O molho pareceu ralo, e mesmo com pequenos pedaços de tomate não deu uma boa impressão, parecia que faltava queijo e molho pra berinjela, que já não era muita. O sabor estava um tanto agrado, a berinjela parecia mais aquecida do que frita, parecia que soltava água mesmo depois de pronta, e ficou com pouquíssimo sabor, o que também atrapalhou o molho, que já não estava tão saboroso e pareceu mais ralo ainda, e com toda essa mistura de sabores fracos e aguados não teve como o queijo dar sabor à algo, tudo pareceu muito superficial no prato. No geral, um prato que não agradou em quase nada, a quantidade pareceu pouca, o sabor pareceu fraco e e tudo ficou assim mesmo, uma experiência que não levou à lugar nenhum, só foi pra encher a barriga e olhe lá.

#Berinjela #Parmegiana #arroz #fritas #almoço #comida #restaurante #cebolinha #enfeite #queijo #ralado #molho #tomate #rodela #batata #sal #tempero #vegetais #GuiasLocais #LocalGuides #KantinhoDoce #XinGourmet

Berinjela à Parmegiana (com arroz e fritas) - R$17,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário