Uma comida bem feita, mas muito simples e muito cara... comendo Schnitzel, escalope de filet suíno a milanesa - Tipo Viena, servido com batatas fritas e limão siciliano em Lukullus.



Hoje dia de conhecer um restaurante alemão, que foi recentemente reformado, e estranhamente parece que perdeu um ar mais refinado que tinha e agora pareceu um tanto mais simples, mas que não deixou de ser caro. A apresentação do prato é bem simples, dois grandes bifes de carne suína à milanesa, acompanhado por duas rodelas de limão siciliano e uma porção considerável de batatas fritas. As fritas são bem finas e um tanto secas, agrada bastante no visual. A degustação segue o mesmo caminho, já vem salgada, e são bem saborosas, são batatas que tem certa qualidade e são muito bem feitas, apesar de serem bem simples. A carne segue o mesmo estilo das batatas, são bifes praticamente secos, pouco temperados, deixam o sabor da carne mais realçado, a milanesa é simples e um tanto seca, em algumas partes parecem levemente oleosas, mas nada que incomode demais, realmente é bem feito, apesar de não trazer nenhum 'a mais'. O limão siciliano está mais para um enfeite, o sabor não pega na carne, que é bem mais forte, além de ser uma fritura, já na batata chega a dar um saborzinho, mas nada que ganhe destaque. Apesar de ser tudo bem feito, realmente decepciona em tudo em relação à algum diferencial, o restaurante parece refinado, tem um preço elevado, é servido de uma forma muito bela, mas pareceu ser só um bife de carne suína à milanesa com batatas fritas e nada mais, realmente pra tudo que o lugar aparenta e cobra, passa longe de ser algo realmente refinado, tudo fica mais na aparência do que na realidade. O atendimento é prestativo e ágil, apesar de eu não ter recebido muita atenção outros clientes pareceram mais apreciados pelo atendente. O lugar é bem confortável e bonito, o dia quente atrapalhou um pouco devido o lugar ser fechado e o ar condicionado pareceu não aguentar o calor que fez. No geral, um lugar bonito, agradável, com uma comida bem feita, mas que não tem nada demais, tudo muito básico que poderia ser encontrado em qualquer outro lugar por um custo bem menor, a comida é boa, mas o custo-benefício é realmente decepcionante.

#Schnitzel #escalope #filet #suíno #ÀMilanesa #Tipo #Viena #batatas #fritas #limão #siciliano #almoço #comida #restaurante #gourmet #Lukullus #German #Cuisine #Bread #refinado #carne #XinGourmet

Schnitzel, escalope de filet suíno a milanesa - Tipo Viena, servido com batatas fritas e limão siciliano - R$38

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário