Um salgadinho bem feito e com sabores intensos, mas que não deixa de ser bem industrializado... comendo 포스틱 - Nongshim Salgadinho Potato Stick - Postick - Salgadinho Sabor Batata Frita em Emporio Chinatown.



Hoje dia de experimentar um salgadinho de batata frita, o que me fez pensar em algo como Ruffles em palito, mas a experiência é um pouco diferente, apesar de ser de batata o sabor parece ser bem mais forte. A aparência do pacote tenta chamar muito a atenção, querendo mostrar que é um salgadinho de batatas fritas, coloca de forma até mesmo escandalosa isso, pra mim ficou a sensação de querer mostrar demais e oferecer de menos. O salgadinho em si é bem menos chamativo, palitos bem claros e alguns bem retorcidos, se usar muito a imaginação até lembra batatas fritas bem clarinhas. O sabor do salgadinho é bem intenso, um sabor de batata forte com uma certa quantidade de tempero, não lembra muito Ruffles ou Pringles, como é em palito e não em rodelas, parece que o sabor ficou intensificado, não se trata de um sabor enjoativo, mas diferente, em termos nem parece muito um salgadinho de batata, um certo diferencial que agrada. Os palitos são bem crocantes, o que garante uma boa degustação, apensar de um certo pó ficar nas mãos, nada que incomode demais, não é um farelo exagerado, mas também não é 100% seco. O tempero também é um pouco forte, aqui parece lembrar mais a Ruffles, um salzinho um pouco forte, que deixa bastante com cara de industrializado, mas não concorre demais com o sabor da batata. No geral, um salgadinho de batata bem diferente, com sabores intensos, boa crocância e que garante uma boa experiência, mas nem por isso deixa de ser bem industrializado, deixando com a sensação de ser uma boa gordice.

#포스틱 #Nongshim #Salgadinho #Potato #Stick #Postick #Sabor #Batata #Frita #Café #Manhã #comida #doceria #bomboniére #empório #salgado #sal #tempero #palito #crocante #Coréia #coreano #EmpórioChinatown #Chinatown #GuiasLocais #LocalGuides #XinGourmet

포스틱 - Nongshim Salgadinho Potato Stick - Postick - Salgadinho Sabor Batata Frita - R$8,50

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário