Um molho com modificações muito boas e que realmente agradam bastante, pena que a massa não segue o mesmo estilo... comendo Penne Bolognesa com Bacon em Spoleto - Open Mall.



Hoje dia de voltar ao Spoleto, não ao mesmo Spoleto da semana passada, nem o mesmo prato, nem nada, mas os dois são bem próximos, em termos até dá pra concorrer entre si. A apresentação do prato é simples e até um pouco bonita, uma boa quantidade de pennes no prato com um molho a bolonhesa com alguns adicionais, como ovo de codorna e queijo, o que deixa o molho levemente mais pastoso e decorado. A degustação começa bem interessante, o molho é bem pastoso devido ao queijo e é bem temperado, o tradicional bolonhesa ganha bons adicionais que muda bastante o jeito do molho sem perder a essência de sabor de carne. A cebola e o alho são bem perceptíveis, os pedaços são bem aparentes e deixa a degustação boa, mas isso pra quem gosta, que não curte nem ver, melhor passar bem longe desse prato. O bacon, a mussarela e o ovo de codorna são os grandes diferenciais, são sabores um tanto intensos que se misturam e criam algo bem deliciosos, fácil de saborear e que fazem total diferença, uma ideia que reúne bons sabores e dão um tom completamente diferente de um simples molho à bolonhesa. A massa é bem simples, bem no estilo da rede, é bem consistente e levemente duro, o que garante uma boa degustação com o molho, sem se desmanchar. No geral, um prato clássico que ganhou acompanhamentos bem saborosos numa ideia e combinação primorosa, algo que deu bastante diferencial pra uma rede que costuma deixar o cliente customizar tudo, aqui se mostra algo não tão original, mas mostra que a casa não depende só dos cliente pra fazer algo realmente delicioso.

#Penne #Bolognesa #Bacon #Penne #molho #bolognesa #alho #cebola #refogada #bacon #mozzarella #ovo #codorna #almoço #comida #restaurante #FastFood #Itália #italiano #macarrão #massa #carne #porco #tempero #queijo #Spoleto #GuiasLocais #LocalGuides #XinGourmet

Penne Bolognesa com Bacon (Penne ao molho bolognesa, como alho, cebola refogada, bacon, mozzarella e ovo de codorna) - R$16,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário