Um ramen levemente apimentado, mas que não foge muito disso, e agrada um pouco mais pelo tempero que contem até carne... comendo 진라면 순한맛 - Jin Ramen (Mild Taste) - OTG Macarrão Jin Ramyon Mild em Emporio Chinatown.



Hoje dia de saborear mais um ramen, muito parecido com o que comi dias atrás, mas dessa vez um pouco mais decorado, pode ser somente detalhes, mas faz diferença. O pacote é simples e um tanto simples, mais uma vem mostrando um monte de coisas, que é até mesmo impossível estar dentro do pacote, ainda mais um ovo. O ramen em si é bem característico desses ramen industriais orientais, um macarrão um pouco mais macio que os nacionais, acompanhado de um molho avermelhado, aqui também se mostra bastante presente os legumes e até mesmo carne, que vem eu um dos pacotinhos de tempero, algo em uma quantidade até um tanto baixa, mas que não deixa de embelezar o prato. A degustação é simples, o macarrão é bem macio e fácil de saborear, uma base sem muito sabor, que deixa pros temperos dar gosto ao prato. O sabor dos temperos é levemente picante, sem exageros, não incomoda à quem está acostumado, mas dá um tanto de sabor ao prato. O caldo é levemente espesso, e agrada no saborear do prato. Os vegetais são simples, dão mais beleza do que sabor, são facilmente sobrepostos pelo apimentado, e parecem não fazer uma grande diferença, o que é mais sentido no prato nem é um vegetal, e sim a carne que vem junto, são vários pedaços. No geral, um ramen simples, levemente apimentado, que não difere de outros ramens orientais, algo que agrada são os vegetais desidratados, de resto os sabores devem agradar quem curte algo apimentado mais simples, sem muitos exageros.

#진라면 #순한맛 #Jin #Ramen #Mild #Taste #OTG #Macarrão #Ramyon #almoço #comida #doceria #bomboniére #empório #macarrão #massa #tempero #pimenta #cebolinha #cenoura #alga #cogumelo #carne #miojo #EmpórioChinatown #Chinatown #GuiasLocais #LocalGuides #XinGourmet

진라면 순한맛 - Jin Ramen (Mild Taste) - OTG Macarrão Jin Ramyon Mild - R$7,50

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário